Aparato do Entretenimento: Tudo em meio a pandemia: Billy Rovzar confirma o término das gravações da 2ª temporada de 'Monarca' para a Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tudo em meio a pandemia: Billy Rovzar confirma o término das gravações da 2ª temporada de 'Monarca' para a Netflix

Irene Azuela em foto promocional da série 'Monarca'. Créditos: Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Billy Rovzar, produtor e CEO da Lemon Studios, anunciou que terminou a gravação da segunda temporada de 'Monarca'  para a Netflix, sob estritas medidas de segurança e com um saldo de zero infecções da Covid-19.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O seriado mexicano da Netflix é um dos maiores sucessos do catálogo, principalmente no eixo latino. A obra que leva a assinatura de Salma Hayek como showrunner, tem Irene Azuela, Osvaldo Benavides, Juan Manuel Bernal e Rosa María Bianchi nos papéis principais.

  
Em entrevista ao site PRODU, Billy Rovzar falou sobre as gravações da 2ª temporada de 'Monarca'.

“Fizemos em quarentena absoluta, em meio ao pior momento das infecções. Provamos que se você tomar cuidado, pode voltar a trabalhar. Entregamos um material incrível e após quatro semanas de gravações, não tivemos nenhuma infecção”.

Rovzar também aproveitou para esclarecer que as medidas de segurança incluíram testes para todos os envolvidos e, uma vez que apontavam negativo para Covid-19, os profissionais entraram em uma área que chamavam de “a bolha”.



Ainda na entrevista, Rovzar explicou que o novo arco de episódios de 'Monarca' foi a primeira produção mexicana e latino-americana da Netflix a ser retomada. Ele também disse que a situação exigiu que eles reescrevessem as cenas e também mudassem o design de produção. Tudo isso, somado aos protocolos, alongou o tempo de produção; no entanto, foi preciso avançar da maneira mais segura e com resultados exitosos.


Com a finalização das gravações, 'Monarca 2' entra na edição e a Netflix anunciará em breve quando será a estreia. Vale lembrar mais um vez que 'Monarca' é uma série mexicana original da Netflix produzida pela Ventanarosa (Pepe Tamez e Salma Hayek), Stearns Castle (Michael McDonald) e Lemon Studios (Billy e Fernando Rovzar). 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a nossa crítica da 1ª temporada.
Confira o trailer da 1ª temporada.


 
Curtiu a notícia? Compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tudo em meio a pandemia: Billy Rovzar confirma o término das gravações da 2ª temporada de 'Monarca' para a Netflix