Aparato do Entretenimento: Te Doy La Vida: Produção de Lucero Suárez bate seu próprio recorde de audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Te Doy La Vida: Produção de Lucero Suárez bate seu próprio recorde de audiência

CRÍTICA: Te Doy la Vida, uma trama ... - Aparato do Entretenimento
Pôster promocional da novela 'Te Doy la Vida' - Créditos: Televisa S.A

"Te Doy La Vida" a atual produção da produtora Lucero Suárez desde seu princípio vem agradando e prendendo os telespectadores em frente aos seus televisores, consequentemente desde o começo vem obtendo altos níveis de audiência, e na noite dessa terça feira (7) de julho não foi diferente, a trama protagonizada por Eva Cedeño e José Ron, que se encontra em seus últimos capítulos, conseguiu bater seu próprio recorde com 4,7 milhões de telespectadores.

Atualmente Lucero é uma das produtoras mais exitosas da teledramaturgia da Televisa. Lucero se reencontrou no drama tradicional após cinco tramas com dramédia (novelas cômicas com toques de dramas) como "Zacatillo", "Amorcito Corazón", "De que Te Quiero Te Quiero", "La Vecina" e "Enamorandome de Ramón", antes de se aventurar nas dramédias, Suárez já havia se aventurado nos dramas como "El Noveno Mandamiento", "Rencor Apasionado" e as duas últimas telenovelas que foram de grande êxito antes da produtora se aventurar em um novo estilo, "Las Dos Caras de Ana" e a já conhecida pelos brasileiros "Querida Enemiga", ambas protagonizadas pela atriz Ana Layevska.

Lucero já havia voltado aos dramas com a telenovela "Ringo", mas não obteve tanto êxito e tanta resposta positiva quanto está tendo com "Te Doy La Vida".


Imagem
Créditos: Televisa S.A

Fica a pergunta: Qual será o próximo projeto de Lucero Suárez?

Siga-me no Twitter: @Nandow6_
Siga o nosso Twitter: @AparatoBlog
Siga o nosso Instagram: @aparato_entretenimento



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Te Doy La Vida: Produção de Lucero Suárez bate seu próprio recorde de audiência