Aparato do Entretenimento: Conheça Cuties, o filme francês dançante da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça Cuties, o filme francês dançante da Netflix

Foto promocional de 'Cuties'/Lindinhas; filme será distribuído pela Netflix - Créditos: MIGNONNES de Maïmouna Doucouré par Jean-Michel Papazian pour BIEN OU BIEN PRODUCTIONS

A Netflix irá estrear em breve o longa francês Cuties, cuja título recebeu a tradução de 'Lindinhas' no Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Estrelado pela jovem Fathia Youssouf, o filme utiliza uma narrativa intensa ao narrar a emblemática de Amy, uma menina que é apaixonada por dança, mas que vive em negação por conta da família que não aceita tal atividade em seu seio familiar.


Conheça a história

Amy, de onze anos, mora com a mãe, Mariam, e o irmão mais novo, esperando o pai para se juntar à família do Senegal. Amy é fascinada por um grupo de dança de espírito livre da vizinha desobediente Angelica, um grupo que contrasta com os valores tradicionais profundamente estocados de Mariam. Sem se deixar intimidar pela demissão brutal inicial das meninas e ansiosa por escapar da disfunção fervilhante de sua família, Amy, através de uma consciência inflamada de sua feminilidade crescente, leva o grupo a abraçar com entusiasmo uma rotina de dança cada vez mais sensual, provocando a esperança das meninas de abrir caminho para estrelato em um concurso de dança local.



Elenco

Fathia Youssouf (Amy), Médina El Aidi-Azouni (Angelica) Esther Gohourou (Coumba), Ilanah Cami-Goursolas (Jess), Myriam Hamma (Yasmine) e Maïmouna Gueye (Mariam).

Roteirizado e dirigido por Maïmouna Doucouré, Cuties é produzido por Zangro, responsável pelos pelas películas Maman(s), L'Enfant Chameau e Deux Dollars.


Uma produção da Bien Ou Bien Productions em co-produção com a France 3 Cinéma, Cuties será distribuído mundialmente pela Netflix. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O longa teve sua estreia no dia 23 de janeiro de 2020 no Sundance Film Festival.

 
Confira o trailer



Siga o nosso perfil no Pinterest

Adicione Cuties a sua lista na Netflix.


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça Cuties, o filme francês dançante da Netflix