Aparato do Entretenimento: Dirigida por Rojda Sekersöz, Netflix anuncia nova série original sueca para 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dirigida por Rojda Sekersöz, Netflix anuncia nova série original sueca para 2021

 Rojda Sekersöz durante ensaio fotográfico; diretora assumirá projeto importante na Netflix. Créditos: Alma Vestlund/Elle

Amor, amizade e herança. Conheça os alunos privilegiados de um prestigiado internato sueco, tentando encontrar seu caminho na vida, como qualquer outro adolescente. A série ainda sem título é um novo drama da maioridade, dirigido por Rojda Sekersöz, conhecido pelos filmes aclamados pela crítica 'Beyond Dreams' e 'My life as a comedian'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série de seis partes é uma criação de Lisa Ambjörn (Sommaren-85 e White Wall), Lars Beckung (Tårtgeneralen) e Camilla Holter (Rinkside e Playmakers) e será produzida pela produtora Nexiko.


Conheça a sinopse

Quando o príncipe Wilhelm chega ao internato de prestígio, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seu verdadeiro eu e descobrir que tipo de vida ele realmente deseja. Wilhelm começa a sonhar com um futuro cheio de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações reais - mas quando ele inesperadamente se torna o próximo na fila para o trono, seu dilema é aumentado quando ele precisa fazer uma escolha. Amor ou dever.


Rojda Sekersöz, diretora do projeto disse: 

"Esse é o tipo de programa que eu gostaria de assistir, pois captura todos os ingredientes que tornam um drama interessante; classe, amor, lealdade, poder. Adoro explorar mundos específicos e este é um mundo muito emocionante para mim, como diretora, para explorar e moldar. É super emocionante, divertido e poderoso também ter a oportunidade de dar ao mundo uma imagem mais ampla da Suécia através da Netflix".


Lisa Ambjörn, roteirista enfatizou a importância do produto: 

"Quando "Megxit" chegou ao Reino Unido, apenas alguns meses depois que o príncipe Carl Philip comentou que seus filhos agora teriam a oportunidade de criar seu próprio futuro quando a casa real sueca se estreitasse - percebi que realmente colocávamos nosso dedo sobre um tópico quente e em chamas. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe corajosa que não se esquiva de uma grande história de herança, honra, classe e tradição. Tornamo-nos o que queremos ser ou o que devemos ser? Com esse drama da maioridade, quero desafiar e divertir e, o mais importante, levar a sério o público jovem".


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Tesha Crawford, Diretora de Originais Internacionais do Norte da Europa para a Netflix concluiu: 

“Fomos instantaneamente atraídos por essa história de amadurecimento e sua nova visão sobre amor, amizade e classe. Também estamos muito orgulhosos de trabalhar em conjunto com Rojda Sekersöz, uma das estrelas diretas mais brilhantes da Suécia. Ela é uma voz única e importante nesta indústria e mal podemos esperar para dar vida a esta série com ela e o resto da equipe”.

 
A série será escrita por Lisa Ambjörn com o argumento principal, com a colaboração de Pia Gradvall, Sofie Forsman e Tove Forsman.

Produzida por Lisa Berggren Eyre e Martin Söder pela Nexiko, enquanto Lars Beckung atuará como produtor executivo. A série ainda sem título será lançada globalmente na Netflix em 2021.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Informações: Netflix


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dirigida por Rojda Sekersöz, Netflix anuncia nova série original sueca para 2021