Aparato do Entretenimento: Víctor González e Scarlet Gruber serão os vilões da próxima novela de Ignacio Sada na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Víctor González e Scarlet Gruber serão os vilões da próxima novela de Ignacio Sada na Televisa

Víctor González e Scarlet Gruber - Créditos: Reprodução/Instagram

Ignacio Sada vai retornar a Televisa e nesta volta Danilo Carrera e Michelle Renaud já foram confirmados como protagonistas, contudo não apenas os protagonísticos foram escolhidos, como também os vilões.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sada confirmou Víctor González e Scarlet Gruber como os grandes vilões da sua trama que reabrirá novamente um horário extinto no Las Estrellas.

  
Ainda sem título definido tanto Víctor quanto Gruber regressam as telenovelas, Scarlet foi vista recentemente em 'Médicos, línea de vida' enquanto González fez uma pequena participação em 'Soltero con Hijas' do produtor Juan Osorio.

Em entrevista ao site do Las Estrellas, Víctor, enfatizou:

É algo que estava esperando há muitos anos. Estou profundamente envolvido na história, e desta vez, estarei movido por muitos lados da trama, detalhes que surgiram para contar a história.


González também destacou que a reclusão por conta da pandemia tem ajudado no processo de criação da história.

Tivemos sorte de ter tempo, muitas vezes não há muito tempo, todos os dias nos falamos para compor os personagens e isso será notado na tela.

Ainda completou dizendo o prazer de estar envolvido no melodrama.

Estou empolgado em trazer para a família mexicana um produto que os une, porque hoje é o núcleo da união familiar, como vimos nesses meses. Que prazer voltar a fazer romance clássicos.


Scarlet durante entrevista também para o Las Estrellas comentou sobre a personagem.

Tenho uma comunicação muito próxima com meus fãs e o público, logicamente estou animada para ver a reação deles. Minha personagem é uma pessoa ambiciosa porque quer e espera muito da vida, de sua situação, para então avançar. Ela é uma mulher com muita garra e que vai em frente, luta por aquilo que deseja, ela não desiste.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ainda sobre Sandy Cabrera, Gruber disse: 

Acho que a ambição por ser positiva se você colocar de uma maneira agradável, nem sempre é preciso ter uma denotação negativa.

 
A trama que reabre a faixa das 4h30pm também conta com outros atores já confirmados tais como: Alexis Ayala, Patricio Montes, Sara Corrales, Eugenia Cauduro e Olivia Bucio.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Víctor González e Scarlet Gruber serão os vilões da próxima novela de Ignacio Sada na Televisa