Aparato do Entretenimento: Manu Gavassi fará live "Interplanetária" neste domingo (7) com transmissão pelo Multishow
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Manu Gavassi fará live "Interplanetária" neste domingo (7) com transmissão pelo Multishow


"Festa em Casa" será ao vivo a partir das 19h.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Manu Gavassi é conhecida por colocar a criatividade em todos os seus conteúdos, e dessa vez não poderia ser diferente. Neste domingo (7), a live “Festa em Casa”, transmitida pelo Multishow, a partir das 19h, ganhou um tema “Interplanetário”, onde Manu será uma viajante espacial e conduzirá muitas surpresas.   
Com transmissão feita diretamente de São Paulo pela produtora Clapme, Manu promete animar a noite do público com muita interatividade e convidados, além de performances intimistas de sucessos que marcaram sua carreira musical, como “Planos Impossíveis”, “Garoto Errado”, além do lançamento mais recente “áudio de desculpas”.  
A artista, que hoje acumula mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, ficará ao vivo durante 1h30m na TV e no canal do YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow).   
FESTA EM CASA COM MANU GAVASSI  
Domingo, dia 07 de junho, das 19h às 20h30 no Multishow e no canal Música Multishow (YouTube).

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Manu Gavassi fará live "Interplanetária" neste domingo (7) com transmissão pelo Multishow