Aparato do Entretenimento: Agora é oficial: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão os protagonistas da próxima novela de Ignacio Sada Madero na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Agora é oficial: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão os protagonistas da próxima novela de Ignacio Sada Madero na Televisa


Danilo Carrera e Michelle Renaud - Créditos: Reprodução/Instagram

Ignacio Sada Madero está voltando e reabrindo novamente um horário de novelas na Televisa, a notícia foi confirmada durante live do casal de atores Michelle Renaud e Danilo Carrera na noite de ontem (28/05).


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nacho Sada como é conhecido no mercado de telenovelas, infelizmente nunca teve uma novela sua exibida no Brasil. O produtor acabou sendo dispensado da Televisa numa debandada de produtores que tiveram seus vínculos empregatícios com o conglomerado mexicano em meados de 2018/2019 encerrados. A última novela de Sada no Las Estrellas foi "Sin Tu Mirada" que segue em dublagem.

  
A notícia foi dada através de uma live no perfil do Las Estrellas no Instagram, onde os atores Michelle Renaud e Danilo Carrera confirmaram que serão os protagonistas da próxima telenovela de Ignacio Sada na Televisa prevista para estrear em agosto e que irá ao ar no horário das 04h30pm.

Em pouco mais de 27 minutos, os intérpretes afirmaram que estão lendo o script da obra e que o elenco já escalado está ótimo.



Essa não será a primeira novela que Danilo e Michelle compartilham créditos juntos, em 2018, ambos estiveram em 'Hijas de la luna' do produtor Nicandro Díaz González.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Agora é oficial: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão os protagonistas da próxima novela de Ignacio Sada Madero na Televisa