Aparato do Entretenimento: Dime quién soy: Série espanhola Original Movistar+ protagonizada por Irene Escolar será distribuída pela Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dime quién soy: Série espanhola Original Movistar+ protagonizada por Irene Escolar será distribuída pela Telemundo

Irene Escolar em cena da série 'Dime quién soy' - Créditos: Movistar/Telemundo

Recentemente a Telemundo divulgou as novidades da sua programação anual, dentre os lançamentos estão o tão comentado remake de “Café com Aroma de Mulher” que será protagonizado por William Levy e Carmen Villalobos, uma nova versão de "Dónde está Elisa?" que muito provavelmente será protagonizada por Catherine Siachoque, rosto muito conhecido na emissora estadunidense.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série “Malverde” que contará com o astro mexicano Fernando Colunga, contratado no início deste ano e a tão aguardada segunda temporada de "Enemigo Íntimo" protagonizada por Fernanda Castillo e Raúl Méndez e por fim “Falsa Identidad” que terá  a participação da Ex-RBD, Dulce Maria.

Cena da série 'Dime quién soy' - Créditos: Telemundo/Movistar

Mas as novidades da emissora  não  param por aí, dias atrás Marcos Santana, Presidente da Telemundo, anunciou em uma rede social a co-produção da série espanhola "Dime quién soy" uma parceria da Telemundo com a Movistar+, serviço de streaming pertencente a uma das maiores empresas de telecomunicação da Espanha e a produtora DLO Producciones.

A série criada por José Manuel Lorenzo é dirigida por Eduard Cortés, sendo escrita por Piti Español, baseando-se no best seller "Dime quién soy" da renomada escritora espanhola Julia Navarro. 


Irene Escolar durante as gravações da série 'Dime quién soy' - Créditos: Telemundo/Movistar

"Dime quién soy" é protagonizada por Irene Escolar, conhecida por interpretar Juana I de Castilla na série 'Isabel', disponível no catálogo do Prime Video. No elenco estão confirmados as participações de Oriol Pla, Pablo Derqui, Will Keen, Pierre Kiwitt, Maria Pia Calzone e Stefan Weinert.

A produção que começou a ser rodada no mês de junho em Madrid na Espanha onde foi finalizada, passou também por Budapeste e contou com mais de 300 locações, incluindo cenários naturais construídos e decorados, de realidade virtual.


Irene Escolar durante as gravações da série 'Dime quién soy' - Créditos: Telemundo/Movistar

A protagonista da série apesar de ser considerada uma estreante por conta do pouco tempo de carreira, recentemente ganhou uma estatueta dos Prêmios Goya, um dos prêmios mais importantes da indústria do entretenimento da Espanha pelo seu trabalho no filme "Un otoño sin Berlín".  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Dime quién soy" contará a historia de Amelia Garayoa, uma mulher intensa que vive a frente de seu tempo na Europa do século 20. Tudo indica que a série chegará a plataforma da Movistar Plus ainda esse ano, enquanto isso, Marcos Santana adiantou que o seriado também será lançado a nível mundial pela Telemundo.


Ao todo, Dime quién soy terá ao todo nove episódios de 50 minutos cada.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por Lorena Paixão e Hiago Júnior.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dime quién soy: Série espanhola Original Movistar+ protagonizada por Irene Escolar será distribuída pela Telemundo