Aparato do Entretenimento: Oscuro Deseo: Série da Netflix estrelada por Maite Perroni estreia em julho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Oscuro Deseo: Série da Netflix estrelada por Maite Perroni estreia em julho


Pôster promocional de 'Oscuro Deseo' - Créditos: Netflix

Enfim a Netflix resolveu relevar a data de estreia da série "Oscuro Deseo" na qual Maite Perroni será a protagonista. O thriller chega a plataforma em julho.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A série mexicana segue a vida de Alma Solares, uma professora e advogada que numa de suas visitas a sua melhor amiga para conversar sobre o divórcio, acaba conhecendo Dario Guerra, um homem de 23 anos e que busca novas aventuras.


O envolvimento se torna uma realidade e o que antes parecia apenas amor, torna-se uma obsessão, que acaba desvendando uma teia de mentiras e segredos.


O elenco de Oscuro Deseo é formado por Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Regina Pavón e Maria Fernanda Yepes. Escrita por Leticia López Margalli e dirigida por Pedro P. Ybarra e Kenya Márquez.

Oscuro Deseo estreia dia 15 de julho no catálogo da Netflix Brasil.


Maite Perroni mostra mais uma vez sua versatilidade em assumir papéis ecléticos. Uma das atrizes mexicanas mais conhecidas do público brasileiro, Perroni esteve no elenco da novela 'Rebelde' - uma comoção mundial - que move fãs pela internet até hoje. Além de Rebelde, Maite também protagonizou Cuidado com o Anjo e La Gata, duas tramas com ótimo apelo com o espectador brasileiro.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Oscuro Deseo: Série da Netflix estrelada por Maite Perroni estreia em julho