Aparato do Entretenimento: Aline Riscado lança o projeto musical “LUZ” em parceria com a Sony Music
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aline Riscado lança o projeto musical “LUZ” em parceria com a Sony Music


Desde o início da pandemia, Aline Riscado foi uma das pioneiras em fazer lives de entretenimento para o público com o intuito de aliviar um pouco toda a tensão e ansiedade, mostrando como é importante o equilíbrio entre corpo, mente e espírito! Além dos treinos, aulas de dança de diferentes ritmos, atividades infantis, yoga, oração, meditação e bate papo sobre assuntos muito interessantes e que ajudam a elevar a vibração energética, a musa tem se aventurado, sem compromisso, a fazer lives cantando e aprendendo diversos instrumentos musicais, como violão, cajon e ukulele, em suas redes sociais.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A partir dessa aventura e aulas virtuais com amigos do ramo, o produtor musical Thiago Barromeo lhe apresentou a proposta do coletivo artístico no segmento do REGGAE LUZ que tem como principal objetivo levar mensagens de amor e esperança ao público.

Com lançamento marcado para o dia 26 e parceria com a grande Sony Music , a banda é formada por Aline e o cantor Adonai (Vocalista do Cidade Verde Sounds) nos vocais, e Fernandinho BeatBox (beat boxer brasileiro, conhecido por propagar este subgênero do hip hop no país). A produção musical fica por conta de Thiago Barromeo e uma super equipe de masterização.


A primeira música a ser divulgada será no dia 26 de junho, se chama SOMOS A LUZ  e anuncia um EP MUSIC com 4 faixas.

Todos fizeram as gravações de suas casas com o próprio celular respeitando o isolamento social e a produção e a edição final ficou responsável pelo impecável resultado final!


Siga-me no Instagram: @caarlosdcastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aline Riscado lança o projeto musical “LUZ” em parceria com a Sony Music