Aparato do Entretenimento: Vai ter “Arraiá” virtual no Instagram do Mais Shopping
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vai ter “Arraiá” virtual no Instagram do Mais Shopping



Muita música, diversão, teatro e histórias! Essa será a Live promovida pelo Shopping para celebrar as festas juninas com a presença de artistas, músicos e muita contadores de história sobre uma das mais importantes festas da cultura nacional.



Siga o nosso perfil no Instagram

O Mais Shopping não vai deixar as festas juninas passarem em branco. O mês de junho, tão aguardado por crianças e adultos será diferente em 2020, devido ao distanciamento social, mas com a mesma animação e alegria que agita essa época que diverte os brasileiros.

Para manter as comemorações e levar, ainda que à distância, o clima das festas às crianças, o Mais Shopping organiza uma live especial com o apoio da Cia Cambaio, companhia de teatro, e leva muita música e história ao público via Instagram. A ação acontece na sexta-feira, 19 de junho, a partir das 19h, e pode ser acompanhada pela página @maisshopping.

As histórias são contadas pela Cia Cambaio, grupo teatral que leva muita magia e interpreta os melhores contos infantis a partir de uma nova perspectiva, o que cria uma expectativa cada vez maior no espectador, com surpresas do início ao fim. As aventuras são acompanhadas por um show de música e efeitos sonoros, que fazem da experiência ainda mais completa e divertida.

Na apresentação, a personagem Rosalinda interage com personagens típicos de festa junina. Na conversa, histórias são contadas sobre a origem das comemorações, comidas típicas, músicas mais divertidas, entre outros assuntos que lembram uma das maiores tradições da cultura brasileira. A apresentação musical fica por conta da cantora Cimara Frois, da Banda Invísivel, e Ronaldo Liano, do Forró Pé de Moleque, além de um sanfoneiro que vai divertir os espectadores. A ação tem cerca de 40 minutos.

“A ideia é incentivar o público a não perder o clima de Festa Junina, mas sim adaptá-la para casa, organizando uma comemoração em família, que respeite o distanciamento social, mas que mantenha a tradição junina. O apoio da Cia Cambaio é muito especial, já que é uma equipe profissional e que já divertiu muito os nossos clientes com as contações de histórias que desenvolvemos durante vários meses, através das peças do “Domingo Encantado”, antes da pandemia. Queremos manter viva a tradição e oferecer uma festa especial ao público”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping já está em funcionamento, de acordo com as normas de segurança e higienização desenvolvidas pelas autoridades de saúde e do setor de varejo. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vai ter “Arraiá” virtual no Instagram do Mais Shopping