Aparato do Entretenimento: Alerta de novela colombiana: Protagonizada por vilão de 'La Reina del Flow' - Amar y Vivir - estreia no final de junho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela colombiana: Protagonizada por vilão de 'La Reina del Flow' - Amar y Vivir - estreia no final de junho na Netflix

Carlos Torres e Ana María Estupiñán em foto promocional da novela 'Amar y Vivir' - Créditos: Caracol Televisión/FoxTelecolombia

Quem gosta de novela latina pode ficar feliz, tem estreia esse mês no catálogo da Netflix Brasil. A telenovela 'Amar y Vivir' da Caracol TV é uma das estreias de junho para os assinantes da plataforma de streaming.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A trama acabou de ser exibida na Caracol Televisión e assim como outras telenovelas já entrou na Netflix. Outra obra musical, Amar e Viver é um remake atualizado do autor Germán Escallón.

  
Sinopse

Irene, a vocalista da banda de mercado 'Los Milagrosos' conhece Joaquin, o mecânico, quando chega a Bogotá carregando apenas as roupas que está vestindo. Enquanto luta por seus sonhos, eles acabam se cruzando e tendo assim seus caminhos envolvidos. Irene e Joaquín, logo perceberão que não podem viver um sem o outro, embora a luta para ficar juntos seja intensa e dolorosa, visto que pessoas do crime organizado estreiam essa relação.


Produção da Caracol Televisión e FoxTelecolombia, 'Amar y Vivir' estreou em janeiro na Caracol TV. Protagonizada por Ana María Estupiñán e Carlos Torres, a trama possui ao todo 63 capítulos. 

Confira o trailer




Seguindo a vibe musical com narcotráfico, assim como 'La Reina del Flow' - Amar y Vivir - tem inclusive Carlos Torres, o vilão da vencedora do Emmy Internacional.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional da novela 'Amar y Vivir' - Créditos: Caracol

Confira a trilha sonora da novela.


Com o título traduzido para 'Amar e Viver' a primeira temporada da novela estreia dia 26 de junho no catálogo da Netflix e a exemplo de outras tramas da Caracol TV também deve estar disponível apenas em áudio original e legendas em português.

Dirigida por Liliana Bocanegra e Santiago Vargas, 'Amar y Vivir' é uma criação de Nubia Barreto (¿Por qué diablos?) conduzida através do texto da novela homônima de 1988 escrita por Germán Escallón. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela colombiana: Protagonizada por vilão de 'La Reina del Flow' - Amar y Vivir - estreia no final de junho na Netflix