Aparato do Entretenimento: Alba: Versão espanhola de "Fatmagul" ganha mais detalhes e elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alba: Versão espanhola de "Fatmagul" ganha mais detalhes e elenco


Banner Fatmagul. Créditos: Divulgação, Kanal D

A obra turca de sucesso mundial Fatmagul ganhará uma versão em espanhol que será produzida pela Boomerang TV para Atresmedia com o título de Alba, a produção contará com 13 episódios de 50 minutos cada um e tem estreia prevista para 2021.




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Plot

Alba é uma linda e jovem mulher sem medo, no entanto ao voltar para sua cidade de férias, vai a uma festa que ela pensava que seria divertida, mas durante o regabofe sua vida é manchada por uma tragédia, quando um grupo de jovens a agride sexualmente. No outro dia ela acorda nua na praia.

Um ano antes, quando se mudou de sua cidade, ela não esperava que na capital se reuniria com Bruno, que era seu vizinho na época de interior, e por quem nunca havia se interessado, uma instantânea paixão surge entre eles e nada poderia separá-los, até aquela fatídica festa.

Inexplicavelmente, três dos quatro embustes que atacaram Alba são os melhores amigos de Bruno, mas quando ela descobre a identidade do quarto homem é que o pesadelo começa de vez.





O elenco de Alba já começou a ser formado, Elena Rivera, Eric Masip, Pol Hermoso e Alvaro Rico Ladera estão confirmados para estrelar a produção.

Conhecendo os protagonistas


Elena Rivera - Reprodução: Instagram

Elena Rivera Villajos é uma atriz e cantora espanhola conhecida por seu papel na séria 'Cuéntame como pasó' da emissora La 1, que durou cerca de 13 anos e teve 265 episódios, entre esse meio tempo participou de outras séries, mais curtas, em 2020 foi confirmada como a protagonista de 'Inés del alma mia' que conta a história biográfica da conquistadora e militar espanhola Inés Suárez. E agora foi confirmada para Alba, onde será a personagem título. Não tenho dúvidas que roubará a cena.

Redes Sociais








Eric Masip - Reprodução: Instagram

Eric Masip pelo que andei lendo em sua biografia nunca teve grandes papéis na carreira, então Alba será sua oportunidade de ouro pra dar um upgrade em sua vida. Assim que vi sua foto, me lembrei que o conhecia de algum lugar, dito e feito, Eric fez uma pequena participação na terceira temporada de 'Elite' interpretando um barman no episódio "Cayetana and Valério". Em Alba, ele interpretará Bruno, o protagonista da história, que equivale ao Kerim na obra turca.

Redes Sociais








Alvaro Rico Ladera - Reprodução: Instagram

E não menos importante também teremos Alvaro Rico Ladera. O eterno Polo de Elite fará Alba. Na trama Alvaro será Jacobo Entrerríos, rico e neto do dono de uma grande empresa, um jovem bonito, inteligente, cruel e manipulador. O candidato ideal para assumir a empresa no futuro, até que sua vida começa a desmoronar, quando Alba começa a buscar por justiça. Seu personagem é o equivalente a Erdogan.

Redes sociais





Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Pol Hermoso - Reprodução

Pol Hermoso também estará no elenco, sua carreira até o momento é baseada em curtas e videos musicais, Alba será sua chance de crescer, na trama ele será Rubén Entrerríos, primo de Jacobo, muito sorridente e galanteador, é oposto ao seu primo, exceto pelos comentários misóginos, classicistas e machistas que ambos fazem, ou seja, é embuste igual o parente, está no sangue. Também estará envolvido no estupro a Alba. Este personagem é equivalente a Selim na obra turca.

Redes Sociais






 


O obra será filmada em Vallajoyosa, província de Alicante na Espanha e terá algumas tomadas nos exteriores e interiores naturais de Madrid, as filmagens começarão no verão espanhol e levarão em conta todas as medidas sanitárias impostas pelo governo. 





Siga o nosso perfil no Google News

Particularmente gostei da proposta de haver um remake de Fatmagul, se ficará tão boa quanto a original só saberemos no futuro, mas não custa nada dar uma oportunidade antes de começar a criticar e falar que não vai prestar, né? Espanha sempre entrega boas séries, Netflix está lotada delas, são sempre queridas e bem avaliadas pelo público em geral.


Siga-me no Twitter: @LeandroMartyns1 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alba: Versão espanhola de "Fatmagul" ganha mais detalhes e elenco