Aparato do Entretenimento: The Old Guard: Suspense estrelado por Charlize Theron estreia em julho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

The Old Guard: Suspense estrelado por Charlize Theron estreia em julho na Netflix

Charlize Theron como Andy em cena do filme 'The Old Guard' - Créditos: Aimee Spinks/NETFLIX

Os fãs dos filmes de ação e suspense podem comemorar, a Netflix estreia em julho sua nova produção original, 'The Old Guard'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Dirigido pela cineasta Gina Prince-Bythewood e produzido por Stan Wlodkowski, 'The Old Guard' é uma parceria entre a Netflix, Dune Films, Skydance Media e Denver and Delilah Productions.

  
Charlize Theron (Andy), Luca Marinelli (Nicky), Matthias Schoenaerts (Booker) e Marwan Kenzari (Joe) em cena do filme 'The Old Guard' - Créditos: AIMEE SPINKS / NETFLIX

Sinopse

Liderados por uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer lutam para proteger o mundo mortal durante séculos. Mas quando a equipe é recrutada para assumir uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são subitamente expostas, cabe a Andy e Nile (Kiki Layne), o mais novo soldado a se juntar a eles, ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder por todos os meios necessários.



Elenco do filme 'The Old Guard' - Créditos: AIMEE SPINKS / NETFLIX

Baseado no aclamado romance gráfico de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Love & Basketball, Beyond The Lights), The Old Guard é uma história cheia de ação e detalhes que mostram que viver para sempre é mais difícil do que parece.

The Old Guard estreia dia 10 de julho no catálogo da Netflix Brasil. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “The Old Guard: Suspense estrelado por Charlize Theron estreia em julho na Netflix