Aparato do Entretenimento: Cómo Sobrevivir Soltero: Irmãos Zurita estreiam série mexicana no Prime Video com participação de Maite Perroni
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cómo Sobrevivir Soltero: Irmãos Zurita estreiam série mexicana no Prime Video com participação de Maite Perroni

Pôster promocional da série 'Cómo Sobrevivir Soltero' - Créditos: Amazon Prime Video

Alerta de série latina chegando no catálogo do Prime Video, após o sucesso de 'El Juego de las Llaves' a nova aposta da plataforma é o seriado mexicano 'Cómo sobrevivir Soltero'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na dramedia, o ator Sebastián Zurita interpreta uma versão fictícia de si mesmo.

  
Sinopse

Sebastian é um promissor ator mexicano que parece ter tudo do bom e do melhor, até que um dia acaba sendo jogado de volta ao mundo tortuoso do namoro, após descobrir a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro – ditado por aplicativos e algoritmos.


Uma produção da Addiction House e Campanario Entertainment, Cómo Sobrevivir Soltero leva o selo de distribuição mundial da Amazon Prime Video. A direção fica a cargo de Salvador Espinosa, Marcos Bucay, Ariel Winograd, Emiliano Zurita e Sebastián Zurita 

Aliás, a série é uma criação dos irmãos Zurita, que conta ainda com as assinaturas de ambos nas funções de produtores executivos e roteiristas. E por falar em texto, completam o time de roteiristas Marcos Bucay, Andreina Borges, Cynthia Fernández Trejo, Rosa Clemente García e Jaime Muñoz de Baena.


Elenco

Sebastián Zurita, Tato Alexander, Pamela Almanza, Roberto Flores, Lucía Gómez-Robledo, Octavio Hinojosa, Fabrizio Santini, Memo Villegas, Martha Claudia Moreno, Alejandro Cuétara, Alexandra Dunnet, Aldo Escalante, Luis Koellar, Alberto Trujillo, Christian Uribe, Erik Vega, Maite Perroni e Ela Velden. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer


 
Seguindo a mesma linha de 'El Juego de las Llaves' também da Amazon, a série dos filhos de Christian Bach aposta no segmento despojado e cômico de enxergar a vida.

'Cómo Sobrevivir Soltero' estreia dia 26 de junho no Prime Video e tem ao todo 10 episódios.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cómo Sobrevivir Soltero: Irmãos Zurita estreiam série mexicana no Prime Video com participação de Maite Perroni