Aparato do Entretenimento: Da 5 Bloods: Drama militar dirigido pelo premiado diretor Spike Lee estreia em junho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Da 5 Bloods: Drama militar dirigido pelo premiado diretor Spike Lee estreia em junho na Netflix

Pôster promocional do filme 'Da 5 Bloods' - Créditos: Netflix

Após ganhar uma estatueta do Óscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado em 2019 pelo filme 'BlacKkKlansman', Spike Lee chega a Netflix com drama militar.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Intitulado 'Da 5 Bloods' o filme narra a trajetória de quatro afro-americanos que lutam contra as forças do homem e da natureza quando retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão caído e da fortuna de ouro que ele os ajudou a esconder. O filme é escrito por Danny Bilson, Paul Demeo, Kevin Willmott e Spike Lee.

Do vencedor do Oscar®, Spike Lee, surge um novo conjunto: a história de quatro veteranos afro-americanos - Paul (Delroy Lindo), Otis (Clarke Peters), Eddie (Norm Lewis) e Melvin (Isiah Whitlock, Jr.) - que retornam ao Vietnã. Procurando os restos mortais de seu líder de esquadrão caído (Chadwick Boseman) e a promessa de tesouros enterrados, nossos heróis, acompanhados pelo filho preocupado de Paul (Jonathan Majors), forças de batalha do homem e da natureza - enquanto são confrontados pelos estragos duradouros da guerra do Vietnã.


Sinopse

Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante - e de um tesouro enterrado.

'Da 5 Bloods' estreia dia 12 de junho no catálogo da Netflix Brasil às 04h da manhã.


Confira o trailer


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Da 5 Bloods: Drama militar dirigido pelo premiado diretor Spike Lee estreia em junho na Netflix