Aparato do Entretenimento: Clubinho de Ofertas começa uma nova fase do entretenimento infantil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Clubinho de Ofertas começa uma nova fase do entretenimento infantil


Programação, que segue online durante a pandemia, poderá ser assistida em todo o Brasil pelo player da plataforma.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O Clubinho de Ofertas está começando a oferecer uma série de novidades para entreter o público infantil de acordo com os novos tempos que todos estão vivendo. São shows, peças de teatro, oficinas, espetáculos de mágica e até circo, todos transmitidos pelo próprio player do Clubinho.

“O entretenimento mudou, não há dúvidas sobre isso. Mas nem de longe quer dizer que parou. As empresas voltadas para a cultura terão que se readequar a essa nova realidade enquanto teatros, cinemas e espaços públicos não puderem ser reabertos”, explica Grasiela Camargo, sócia do Clubinho. “Mas apesar de ainda não podermos estar todos juntos em um mesmo espaço para aproveitar cada show ou espetáculo pessoalmente, há um detalhe importante para quem trabalha com cultura que não pode ser esquecido: a cultura ficou mais acessível com o confinamento. Sim, o fato de não podermos sair de casa teve que fazer as empresas se reinventarem para levar seus conteúdos para a internet. E se antes cada membro de uma família precisava de um ingresso para assistir a algo, agora todos têm essa oportunidade por meio de apenas uma compra. E certamente isso vai gerar maior acessibilidade para todos. Além disso, por não acontecer em um espaço físico específico, pessoas de qualquer local podem assistir já que tudo é transmitido pela internet”, complementa.

Entre os espetáculos que podem ser assistidos por toda a família até domingo, dia 24 de maio , estão os shows do Beatles para Crianças, Unicirco Marcos Frota, Espetáculo de Mágicas Imagina e as peças de teatro “A Arca de Vinícius”, “A Bela Adormecida”, “BOO! A Bruxinha e o Monstro”, “Universo Redondo: os circos de Benjamim”, “Aladim”, “Dona Baratinha em Tempos Modernos”, “As Aventuras de Pinóquio” e “As Aventuras de Poliana”. Para acessar, basta comprar o “ingresso” pelo link específico na página do Clubinho e assistir a qualquer hora durante o período de sete dias.

Para conhecer as ofertas, acesse https://www.clubinhodeofertas.com.br/online. Os preços, como será a transmissão e horários são indicados em cada atração.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Clubinho de Ofertas começa uma nova fase do entretenimento infantil