Aparato do Entretenimento: Gioconda & Heleniká oferece delivery de pizza grega
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gioconda & Heleniká oferece delivery de pizza grega


A primeira e única pizzaria grega do Brasil adotou medidas preventivas com operação especial.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Sob o comando da chef grega Helena Dimitrios Roditis, a Pizzaria Gioconda & Heleniká, a primeira e única pizzaria grega do Brasil, intensifica a operação de delivery para atender os clientes diante ao Coronavírus (COVID-19). 

Atendendo às normas de segurança e higiene, a pizzaria grega famosa pelo rodízio no horário do almoço e jantar, oferece o menu completo para entrega de quinta a domingo, das 18h30 às 23h, sem taxa. 

O cardápio está disponível no site e os pedidos podem ser feitos por telefone ou por aplicativos. Com o delivery, a pizza grega torna-se uma alternativa para aqueles que gostam de uma refeição prazerosa sem perder a tradição. 

Para quem estiver na região do Brooklin, em São Paulo, e quiser adquirir as pizzas gregas no balcão, a casa concederá 10% de desconto. “Aderimos todas as medidas de precaução solicitadas pelo governador e Ministério da Saúde para evitar ao máximo o contato físico, com o vírus e sua proliferação”, adverte a chef grega Helena Dimitrios Roditis.

“Atuamos com responsabilidade de honrar com os nossos compromissos, tanto com os nossos clientes, fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores, e por isso, vamos continuar atendendo com alto rigor de qualidade, mas de uma forma diferente: na casa dos nossos clientes”, complementa. 

A pizza grega é uma opção cultural deliciosa que traz um pouco de novidade para quem está na rotina da quarentena. A arte e as receitas das maravilhosas pizzas gregas trazem um gostinho do país histórico com uma pitada brasileira. Um pouco da Grécia na cidade de São Paulo. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gioconda & Heleniká oferece delivery de pizza grega