Aparato do Entretenimento: Bryan Behr comemora aniversário com vídeo de “Doce é a Vida Assim”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bryan Behr comemora aniversário com vídeo de “Doce é a Vida Assim”


Gravado em Brusque, clipe mostra a criação do quadro que foi capa do primeiro álbum do cantor “A Vida é Boa”.

Assista aqui:





Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Quando uma pessoa nasce com a arte em seu interior, intrínseca a sua própria existência, ela se manifesta de diversas formas. Bryan Behr é uma dessas poucas pessoas que nasceram com o dom de encantar, seja por meio da música, seja por meio de suas pinturas. Comemorando nesta quarta-feira, 20 de maio, seus 24 anos de vida, o cantor catarinense divulga o vídeo de “Doce é a Vida Assim”, única canção lançada em voz e violão do álbum “A Vida é Boa”.

Gravado em Brusque, o clipe traz toda sensibilidade do artista ao imaginar como gostaria de criar a capa de seu primeiro álbum. Com aptidão para pintura, mesmo sem nunca ter feito uma aula, o cantor catarinense convidou familiares e amigos, para colocar sua digital e gravar eternamente a importância na vida e carreira de Bryan. Preocupado com todos os detalhes, Bryan Behr prepara desde as cores que seriam utilizadas nas digitais, até a moldura, escolhendo, lixando e transformando a madeira.

“Doce é a Vida Assim” é o quinto vídeo lançado do projeto que traz só canções em voz e violão junto a clipes intimistas e profundos. No dia 3 de junho, é a vez de “Tua Canção Preferida” chegar a todos os aplicativos de música em nova roupagem e com vídeo exclusivo.


Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como folk, pop, rock, MPB.

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e 3 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bryan Behr comemora aniversário com vídeo de “Doce é a Vida Assim”