Aparato do Entretenimento: Ricos de Amor: Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comédia romântica brasileira estreia no final de abril na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ricos de Amor: Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comédia romântica brasileira estreia no final de abril na Netflix

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita em cena do filme 'Ricos de Amor' - Créditos: Netflix

A Netflix segue apostando em produções originais, a próxima delas é 'Ricos de Amor' longa metragem composta por atores da Rede Globo, sendo protagonizada por dois atores de 'Segundo Sol'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzido pela produtora Ananã Produções a película é mais uma investida brasileira na Netflix.

Elenco do filme 'Ricos de Amor' - Créditos: Netflix

Sinopse

Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush, Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo.

Elenco

Estrelado por Danilo Mesquita (Rock Story/Segundo Sol) e Giovanna Lancellotti (Alto Astral/Insensato Coração) "Ricos de Amor" conta ainda com as atuações de Jaffar Bambirra (Pega Pega/O Sétimo Guardião), Oscar Calixto (A Divisão), Fernanda Paes Leme (Paraíso/América), Lellê (Totalmente Demais/A Fórmula), Ernani Moraes (Beleza Pura), Bruna Griphao (Avenida Brasil/Orgulho e Paixão), Jeniffer Dias (Novo Mundo/Filhos da Pátria), Marco Antonio de Carvalho e participação do DJ Alok.



Dirigido por Bruno Garotti e Anita Barbosa, roterizado por Sylvio Gonçalves e produzido por Irina Neves e Júlio Uchoa, Ricos de Amor é a aposta da Netflix no segmento de comédia romântica. 

Confira o trailer



Ricos de Amor estreia no catálogo mundial da Netflix no dia 30 de abril.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ricos de Amor: Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comédia romântica brasileira estreia no final de abril na Netflix