Aparato do Entretenimento: Alerta de novela na Netflix: Sétima temporada de 'El Señor de los Cielos' estreia na plataforma de streaming
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela na Netflix: Sétima temporada de 'El Señor de los Cielos' estreia na plataforma de streaming

Pôster promocional da sétima temporada de 'El Señor de los Cielos' - Créditos: Telemundo

Se você é fã de novela latina pode abrir o sorriso e comemorar, a Netflix adicionou ao seu catálogo a 7ª temporada da narconovela 'El Señor de los Cielos' da Telemundo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A temporada do êxito estaduniense conta com a participação de Matías Novoa, Carmen Aub, Iván Arana, Isabella Castillo, Robinson Díaz, Guy Ecker (Café com Aroma de Mulher) e Ninel Conde (Rebelde).

O novo arco de episódios estreou em outubro de 2019 e teve sua temporada encerrada em janeiro deste ano, 'El Señor de los Cielos' também teve a escalação de Danna García e Eduardo Santamarina (Rubí) como parte do elenco principal.

Confira o trailer 




Todas as sete temporadas de 'El Señor de los Cielos' estão presentes no catálogo da Netflix. No Brasil, a novela chegou a ser exibida pela rede Bandeirantes.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix
Colaboração: Danilo Sousa


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela na Netflix: Sétima temporada de 'El Señor de los Cielos' estreia na plataforma de streaming