Aparato do Entretenimento: Luta contra o Coronavírus: Warner Music México reúne cantores renomados e lança videoclipe da música 'Resistiré'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luta contra o Coronavírus: Warner Music México reúne cantores renomados e lança videoclipe da música 'Resistiré'

Ha*Ash são uma das estrelas que fazem parte da canção - Créditos: Warner Music México

A pandemia de Coronavírus (Covid-19) no mundo é uma preocupação da maioria dos governos, e seguindo nesta luta, muitas empresas tem juntado-se na guerra contra o vírus.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Warner Music Mexico é uma delas, responsável por inúmeros cantoras, a gravadora uniu parte de seu casting na gravação remota do single 'Resistiré'.

Resistiré México, é baseada na ideia e produção de Pablo Cebrián, responsável pela versão 'Resistiré 2020 Espanha'.

  
A canção conta com a participação dos cantores Aída cuevas, Belinda, Benny, Bronco, Camila, Cristian Castro, DLD, Edith Márquez, Gloria Trevi, Ha*Ash, Horacio Palencia, Kinky, Leonel García, Lila Downs, María José, María León, MC Davo, Mijares, Moenia, Paty Cantú, Rio Roma, Rodrigo Dávila, Sandra Echeverría, Ximena Sariñana, Yahir, Arath Herce, Axel Muñiz, Caztro, Chucho Rivas e Kaia Lana.


100% dos lucros da canção serão destinados para a Unidade Temporária COVID-19, que está sendo habilitada no Centro Citibanamex e atenderá pacientes leves e moderados da doença, além de contribuir para diminuir a possível saturação em hospitais do sistema de saúde da Cidade do México.



O direitos autorais de Resistiré são de Manuel de la Calva Diego, Carlos Toro Montoro, sob os selos da SM Publishing Iberia e Peer Madrid Star

Com apenas duas horas de divulgação, a música já ultrapassou a marca de 100 mil views somente na conta oficial da Warner Music no YouTube.


Assista ao videoclipe


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e escute várias vezes assim você também ajuda.  


Siga o nosso perfil no Google News

Colaboração: Danilo Sousa


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luta contra o Coronavírus: Warner Music México reúne cantores renomados e lança videoclipe da música 'Resistiré'