Aparato do Entretenimento: El silencio del pantano: Thriller com Berlín de 'La Casa de Papel' estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El silencio del pantano: Thriller com Berlín de 'La Casa de Papel' estreia na Netflix

Pôster promocional do filme - Créditos: Radio Televisión Española (RTVE), Televisió de Catalunya (TV3) e Zeta Cinema

Se você ficou órfão de 'La Casa de Papel' pode abrir o sorriso e comemorar, tem filme com o Berlín chegando no catálogo da Netflix nos próximos dias.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Pedro Alonso retorna agora na pele 'Q' um homem misterioso e cercado de segredos num thriller espanhol premiado.

  
Lançado na Espanha no dia 15 de novembro de 2019, El silencio del pantano chega a Netflix com selo original de distribuição mundial. O longa dirigido por Marc Vigil, roteirizado por Carlos de Pando, Sara Antuña e Juanjo Braulio foi um dos destaques do Festival de Sevilla.


Conheça a história

Na atual Valência, onde os pratos quebrados da grande celebração da corrupção são recolhidos à sombra do concreto branco de Calatrava, Marc Vigil (El ministerio del tiempo) estabelece uma história com ares hirchcockianos. Q, Pedro Alonso (La Casa de Papel, Gran Hotel) é um jornalista que se transformou em escritor de romances policiais e que narra assassinatos sangrentos em seus livros. Os críticos o aclamam como um novo Truman Capote. Mas os crimes que ocorrem em seus romances não são tão fictícios quanto parece. 


Confira o trailer

 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O elenco de 'El Silencio del Pantano' conta com Pedro Alonso, Nacho Fresneda, Carmina Barrios, Raúl Prieto, José Ángel Egido, Alex Monner e Zaida Romero.

 
'O Silêncio do Pântano' título em português estreia dia 22 de abril no catálogo da Netflix Brasil e promete ser um dos grandes suspenses do mês.

Confira o trailer em português



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El silencio del pantano: Thriller com Berlín de 'La Casa de Papel' estreia na Netflix