Aparato do Entretenimento: Está com saudades de Élite? Conheça 'Love 101' a série turca da Netflix que promete causar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Está com saudades de Élite? Conheça 'Love 101' a série turca da Netflix que promete causar

Mert Yazicioglu, Alina Boz, Kubilay Aka, Selahattin Pasali e Ipek Filiz Yazici em pôster promocional da série 'Ask 101' - Créditos: Ay Yapim/Netflix

Élite causou, isso é inegável. Sensação na internet, a série espanhola encerrou recentemente sua terceira temporada, repleta de suspense e mistérios.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Se você está órfão deste tipo de entretenimento jovem, saiba que a Netflix está prestes a estrear 'Love 101' série que trilha os moldes do êxito espanhol.

Confira a sinopse

Ambientada em 1998, com as vinhetas atuais que enquadram cada episódio, LOVE 101 segue um grupo de desajustados de 17 anos que se dedicam a manter sua professora favorita na cidade, para que possam permanecer na escola. Eles planejam que ela se apaixone pelo novo treinador de basquete, mas, ao fazê-lo, não percebem que estão descobrindo o próprio amor. Através dessa jornada, eles aprenderão que têm mais em comum do que sabem, são mais fortes juntos do que separados e que o amor não pode ser fabricado.


O elenco de 'Love 101' é formado por Kubilay Aka, Mert Yazicioglu, Alina Boz, Selahattin Pasali, Ipek Filiz Yazici, Pinar Deniz, Kaan Urgancioglu, Bade Iscil, Rae Varela e Müfit Kayacan.

Dirigida por Ahmet Katiksiz e Deniz Yorulmazer, roteirizada por Meriç Acemi e produzida por Kerem Çatay, Love 101 é composta por 08 episódios com opção dublada e áudio original com legendas em português.


O drama turco que mistura comédia e romance, é outra tentativa de atrair público jovem a plataforma, seguindo a linha de séries como o sucesso mundial 'Élite'.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Produzida pela produtora turca Ay Yapim, Ask 101, título original da série estreia com selo original Netflix na plataforma no próximo dia 24 de abril. 
 
Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Está com saudades de Élite? Conheça 'Love 101' a série turca da Netflix que promete causar