Aparato do Entretenimento: Ciclo fechado: Stênio Garcia e Rede Globo não possuem mais vínculo empregatício
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ciclo fechado: Stênio Garcia e Rede Globo não possuem mais vínculo empregatício

Créditos: Rede Globo

Stênio Garcia Faro, nascido em Mimoso do Sul, reconhecido nacionalmente e internacionalmente por seus vários personagens, teve recentemente seu contrato reincidido com a emissora dos Marinhos, fechando assim um ciclo de 40 anos a serviço da Rede Globo de Televisão. 

Ao longo de tantos anos de profissão, brindou o telespectador com inúmeros personagens, marcou várias gerações. Como esquecer o vigor de Corcoran? O bobo da corte da novela 'Que rei sou eu', o talentoso ator fazia o público esquecer que Corcorán era vivido por um senhor quase sexagenário. Também não se pode deixar de citar o Tio Ali, de 'O Clone', novela reconhecida internacionalmente e que levou o talento de Stênio Garcia a outros países e continentes. 

Créditos: Rede Globo

Outro personagem marcante foi o Bino, caminhoneiro que junto com o seu parceiro Pedro (interpretado por Antonio Fagundes), contaram a história dos riscos e das belezas da vida dos caminhoneiros, cruzando o país com suas aventuras e desventuras. 

Créditos: Rede Globo

Curiosamente a última novela onde o ator brindou o público com o seu talento foi 'Deus Salve o Rei' (novela que quando iniciou, parte do público queria crer que teria a mesma linhagem de 'Que rei sou eu') onde interpretou Dom Bartolomeu, Inquisidor da Cália. 


Esses foram alguns dos personagens interpretados por Stênio, que agora está livre para outros trabalhos, outras emissoras, outras plataformas. Com uma carreira belíssima, com o talento que possuí, não demorará muito para estar novamente encantando o público que o acompanha, com mais um show de atuação.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ciclo fechado: Stênio Garcia e Rede Globo não possuem mais vínculo empregatício