Aparato do Entretenimento: Série da Netflix, “Orange Is The New Black” chega a 4,2 pontos e deixa a Band em terceiro lugar na audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série da Netflix, “Orange Is The New Black” chega a 4,2 pontos e deixa a Band em terceiro lugar na audiência

Piper, a protagonista de OITNB - Créditos: Netflix

A premiada 'Orange is the New Black' segue em alta na tela da Band, o seriado da Netflix consolidou-se no gosto do espectador da TV aberta.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Baseada na obra literária 'Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison (2010)', onde são apresentadas as memórias criadas por Piper Kerman, sobre suas experiências na FCI Danbury, uma prisão federal de segurança mínima.

  
A exibição do terceiro episódio da série 'Orange Is The New Black' no último sábado (14/03) atingiu pico de 4,2 pontos de audiência. Levada ao ar das 23h à 23h57, a atração registrou 3,6 pontos de média - crescimento de 13% em relação à semana anterior - e share de 6,5% na Grande São Paulo, deixando a emissora na terceira colocação no horário. Orange Is The New Black vai ao ar todo sábado, às 23h, para todo o Brasil.


Protagonizada por Taylor Schilling como Piper, 'Orange is The New Black' tem ainda no elenco Laura Prepon, Michael J. Harney, Michelle Hurst, Kate Mulgrew, Uzo Aduba e grande elenco. OITNB foi encerrada em 2019 na sua 7ª temporada, todas disponíveis no catálogo da Netflix.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série da Netflix, “Orange Is The New Black” chega a 4,2 pontos e deixa a Band em terceiro lugar na audiência