Aparato do Entretenimento: ‘Vencer el Desamor’ nova novela de Rosy Ocampo na Televisa buscará promover a sororidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

‘Vencer el Desamor’ nova novela de Rosy Ocampo na Televisa buscará promover a sororidade

David Zepeda e Daniela Romo voltam a atuar juntos após 'Sortilegio' - Créditos: Televisa S.A

A trama buscará promover o apoio entre mulheres. A história terá como tema central a família da personagem de Daniela Romo, protagonista e vilão serão do mesmo clã familiar, os irmãos protagonizados por David Zepeda e Juan Diego Covarrubias serão responsáveis por parte dos conflitos, já que serão mocinho e vilão.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Por falar de Juan Diego Covarrubia, vamos conhecer um pouco mais desse ator e de sua trajetória profissional.

Créditos: Reprodução Instagram

Juan Diego frequentou o CEA de Televisa, teve sua primeira oportunidade na novela juvenil 'Atrévete a soñar' do produtor Luis de Llano, interpretando ao personagem "Johnny."

Posteriormente fez uma participação em 'Teresa' protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, onde deu vida ao personagem Julio. Co-protagonizou 'Una familia con suerte', produção de Juan Osorio, onde trabalhou com atores do nível de  Daniela Castro, Arath de la Torre, Mayrín Villanueva, Sergio Sendel, Sherlyn, entre otros.


Em 2012, participou de 'Amor Bravío' de Carlos Moreno Laguillo, onde trabalhou com a bela Silvia Navarro. 

No ano seguinte passou pela sua prova de fogo, foi na novela  'De que te quiero, te quiero' que deu vida a gêmeos, um bom e outro mau, viveu o vilão e o protagonista (Diego e Rodrigo Cárceres). Da novela de Lucero Suárez em diante, viu sua vida profissional mudar e os personagens chegarem com mais força.


Em 2015, voltou a ser convocado pela produtora Lucero Suárez desta vez junto a Esmeralda Pimentel dar vida aos protagonistas de 'La Vecina'.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No ano seguinte foi a vez de dar vida a Paolo, um jogador de futebol com uma carreira promissora que depois de ser atropelado fica paraplégico. Isso em 'Me Declaro Culpable', protagonizada por Mayrín Villanueva e Juan Soler, teve como par romântico com a russa Irina Baeva.
 
Nos anos seguinte foi a vez de dar vida a Carlos Rojas Navarrete, no sucesso 'Mi Marido tiene família' e Carolo em 'Cita a ciegas'.

Agora o ator nascido em Jalisco (México) se prepara para fazer maldades na pele do filho favorito de Daniela Romo, segundo o ator, será um desafio para ele pois "Não é o típico vilão, é unicamente muito ambicioso, então vai ser o vilão sem querer".



Apresentação do elenco de protagonistas. - Créditos: Televisa S.A

'Vencer el desamor' gira em torno da história de quatro mulheres, de diferentes idades e classes sociais, que são forçadas a viver juntas sob o mesmo teto. A princípio, a convivência entre elas é complicada e tensa devido às diferentes visões e modos de encarar a vida, mas pouco a pouco a irmandade e a solidariedade prevalecem ao criar um vínculo. Cada uma delas sofreu, de uma forma ou de outra, a ausência e abandono de seus respectivos parceiros.


Siga o nosso perfil no Google News

A novela está prevista para estrear no dia 13 de julho no Las Estrellas.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “‘Vencer el Desamor’ nova novela de Rosy Ocampo na Televisa buscará promover a sororidade