Aparato do Entretenimento: O Que a Vida Me Roubou: Cinco motivos para assistir a reprise da novela no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Que a Vida Me Roubou: Cinco motivos para assistir a reprise da novela no SBT

Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán vivem os protagonistas da produção de Angelli Nesma Medina - Créditos: Televisa S.A

O SBT anunciou no inicio da noite de hoje (16/03) a reprise de 'Lo que la vida me robó' trama de 2013, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A chamada anunciando a reprise surpreendeu, justamente por conta da recente exibição da trama que em 2017 ganhou destaque na tela do SBT.


  
Sebastián Rulli foi convertido em mocinho no decorrer da trama - Créditos: Televisa S.A

Por mais que tenha sido um sucesso de audiência e vendas no México, 'Lo que la vida me robó' obteve audiência considerável no SBT, mantendo média geral de 7 pontos. 

Apesar de um êxito mundial, a trama padeceu por erros na adaptação e contextualização da história, mas nada conseguiu ofuscar o romance entre seus protagonistas Sebastián Rulli e Angelique Boyer, nem mesmo o relacionamento abusivo vivido pela protagonista Montserrat e a proteção exacerbada de sua mãe, Graziela, interpretada por Daniela Castro.

Contudo a novela tem seu mérito. Separo aqui 05 motivos para você acompanhar a reprise no SBT.


Verónica Jaspeado interpretou Josefina em 'O que a vida me roubou' - Créditos: Televisa S.A

Quase não conhecida no Brasil pelo grande público noveleiro, Verónica Jaspeado teve em 'Lo que la vida me robó' um dos seus maiores desafios na carreira. Interpretar Josefina, uma das amigas de Montserrat foi uma viagem alucinante. Feia, estranha e medrosa, Josefina era a típica 'patinho feio' que no decorrer da novela, desabrocha. Uma das coadjuvantes mais recorrentes da novela, teve grande destaque e tornou-se um dos maiores acertos da trama.


Daniela Castro voltou a ter um papel a sua altura na Televisa após sua vilã Rosário em 'Mi Pecado' de 2009 ao lado de Maite Perroni - Créditos: Televisa S.A

Por mais que Daniela Castro tenha caido no exagero da sua vilã Graciela é inegável não associar o seu belo trabalho no projeto. A presença marcante de Daniela através de suas caras e bocas, olhares e bordões, trouxeram a atriz novamente o mérito de uma atriz de primeiro escalão. Graciela era tão ruim que jogava contra os próprios filhos, criando empecilhos e trazendo a desgraça no centro familiar. Uma vilã mexicana trabalhada no fel amargo.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira uma das cenas antológicas.

 
Outro vilão? Sim e mais uma vez Sergio Sendel se saiu bem. - Créditos: Televisa S.A

Alguns atores ficam para sempre imortalizados e segmentados em uma espécie de personagem, este é o caso de Sergio Sendel. Em 'Lo que la vida me robó' Sendel interpreta Pedro Medina, um homem amargurado e atormentado por um acidente do passado, novamente na pele de um vilão, Sergio traduz na visão de Pedro toda a problemática machista ao tratar sua esposa Nádia, interpretada por Alejandra García como um ser humano não digno de respeito. Parte dele inclusive altas reviravoltas da trama, principalmente as que envolvem Alessandro, o papel de Sebastián Rulli no folhetim.


Carlos de la Mota e Margarita Magaña em cena da reta final de 'Lo que la vida me robó' - Créditos: Televisa S.A

Chega um momento de toda novela que os produtores precisam intervir e trazer novidades, a chegada do casal interpretado pelos atores Carlos de la Mota e Margarita Magaña em 'O que a vida me roubou' foi uma dessas intervenções. Coadjuvantes bem quistos, viu parte da audiência torcer pelo desfecho feliz do casal, mas que infelizmente teve que ser adiado e ver parte do brilho ruir. Apesar dos pesares, tanto Carlos de la Mota quanto Margarita Magaña entregaram boas atuações aos seus respectivos personagens.


Siga o nosso perfil no Google News

Angelique Boyer em cena da novela 'Lo que la vida me robó' - Créditos: Televisa S.A

Os diretores e amigos, Claudio Reyes Rubio e Manuel Barajas compartilharam novamente a parceria de sucesso. Em 2012, assinaram a direção de "Abismo de Pasión" outro grande sensação da carreira de Angelique Boyer. Claudio e Manuel retornaram a parceria com Angelli Nesma Medina, agora em 2013 e usaram o plano aberto de filmagem, bem como a 'câmera nervosa' como artifício, vez que a telenovela se utiliza de planos sequência repletos de ação.

Bônus

Uma das melhores canções de abertura, a música "El perdedor" tema interpretado por Enrique Iglesias e Marco Antonio Solís traduz as idas e vindas do seu casal protagonista, o telespectador ainda é brindado com "Corazones invencibles" de Aleks Syntek como tema de encerramento.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Que a Vida Me Roubou: Cinco motivos para assistir a reprise da novela no SBT