Aparato do Entretenimento: Segunda temporada de 'Noobees' estreia na Nickelodeon Latinoamérica em março
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Segunda temporada de 'Noobees' estreia na Nickelodeon Latinoamérica em março

Foto promocional da série - Créditos: Nickelodeon

A Nickelodeon Latin America anunciou a estréia da segunda temporada de 'Noobees' para segunda-feira, 2 de março, às 17h (Argentina), 18h (Colômbia), 19h (México e Venezuela) e 20h (Chile e Brasil).  


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nesta nova temporada de Noobees, Silvia e David aproveitam a vida de namorados, sem saber que "GameOver" quer assumir o controle de todos os jogadores e transformar a vida real em um videogame. Para conseguir isso, "Game Over" conta com a ajuda de dois Avatares que darão vida ao mundo real e se misturarão com os humanos.

  
A série escrita por Marcela Citterio, apresenta a participação do elenco original liderado pelos mexicanos Michelle Olvera e Andrés de la Mora, as colombianas María José Vargas e Pipe Arcila, além da atriz brasileira Clara Tiezzi. O elenco é completado pelo ator argentino Julian Cerati (Once, Ando cantando), a influenciadora colombiana, Daniela Perez e a atriz venezuelana karlys Romero (Para verte mejor), entre outros.

Confira o trailer da segunda temporada



Confira o review escrito pela Graziely sobre a Noobees.


Noobees é exibida no Brasil pela Nickelodeon Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Segunda temporada de 'Noobees' estreia na Nickelodeon Latinoamérica em março