Aparato do Entretenimento: Novos personagens e mistérios: Segunda temporada de 'Siempre Bruja' estreia dia 28 de fevereiro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos personagens e mistérios: Segunda temporada de 'Siempre Bruja' estreia dia 28 de fevereiro na Netflix

Logomarca de 'Siempre Bruja' - Créditos: Netflix/Caracol

Tem estreia latina no catálogo da Netflix no final de fevereiro, trata-se de 'Siempre Bruja' série colombiana protagonizada por Angely Gaviria.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O seriado é uma mistura de drama com comédia, tendo espaço para suspense. Filmado em Cartagena, a série usa e abusa de cenários paradisíacos, além de focar na aquisição de elenco jovem.

  
Carmen embarca em uma nova jornada, desta vez através da mídia social, onde reconhecerá publicamente sua identidade como bruxa, procurando encontrar outras pessoas que, como ela, estão ocultas neste momento. O problema é que revelar seu segredo atrairá não apenas outra bruxa, mas também problemas para ela, Jhonny Ki e os outros. Piratas perigosos, espíritos malignos, feiticeiros e muitos novos amigos a levarão em emocionantes aventuras.


Siempre Bruja estreia mundialmente no catálogo da Netflix Brasil no dia 28 de fevereiro, trazendo novas aventuras para Carmen e seus amigos. A produção colombiana é um projeto da parceria entre Netflix e Caracol Televisión. 


Confira nossa crítica da primeira temporada de Siempre Bruja


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer da segunda temporada

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos personagens e mistérios: Segunda temporada de 'Siempre Bruja' estreia dia 28 de fevereiro na Netflix