Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "Noobees", a nova novela da Nickelodeon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "Noobees", a nova novela da Nickelodeon


Elenco de "Noobees" - Divulgação: Nickelodeon Latam
Como parte de sua programação para o inicio do ano, a Nickelodeon Brasil estreia "Noobees", sua nova produção. Focada no universo dos e-sports a telenovela aborda a caminhada de duas equipes inseridas em um campeonato nacional de jogos online, cujo objetivo é vencer os desafios do labirinto, o jogo mais complicado da temporada.

Trailer "Noobees" - Nickelodeon Brasil


Com inicio marcado para está segunda-feira (04/02), "Noobees" conta com uma temporada de 60 capítulos, de uma hora cada. A série foi criada por Enrique Perez e produzida pela Midiapro, gravada nos estúdios da Televideo em Bogotá, Colômbia com quem trabalhou nos recentes sucessos "Yo Soy Franky" e "Chica Vampiro".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Apresentando uma nova experiência para seu público, a Nickelodeon utiliza-se de imagens reais da Liga Européia de videojogos, a LVP em suas cenas, referência no mercado a LVP é responsável por hospedar os maiores campeonatos mundiais online e offline, como a grande "League of Legends" e "Call if Duty". O folhetim assim como seus produtos licenciados serão vendidos internacionalmente pela VIMN.

Sinopse:

Elenco Protagônico de Noobees - Divulgação: Nickelodeon Latino América

"Noobees", cujo o nome se origina de uma pessoa novata na cena dos jogos online e "bees" de abelhas, retrata a história de Silvia, seu irmão Erick e seus amigos: Tania, Pablo e Niko. Silvia nunca se interessou por videojogos, já o seu irmão é aficionado pela modalidade, seu maior sonho é vencer o campeonato da LVP e se tornar uma grande estrela no mundo dos e-sports. Quando finalmente a oportunidade chega, Silvia fará de tudo para concretiza-lá mesmo que para isso tenha que se tornar uma jogadora profissional.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Os irmãos junto a seus melhores amigos criam a equipe Noobees, entretanto Silvia não esperava que viria se apaixonar por David, o líder da equipe rival, donos dos títulos mais recentes da liga os Rockers. 
Elenco:

Equipe Noobees - Divulgação: Nickelodeon Latam


Michelle Olvera
20 anos
Equipe N00bees
Personagem Silvia

Michelle Olvera é uma atriz mexicana que desde pequena realiza comerciais para TV, mas foi sem 2013 que fez sua estreia em novelas, com a personagem Haydée em "El señor de los cielos" e em 2016 despontou e recebeu muitos elegios em "La Doña" da Telemundo como Isabel Sandoval, filha de Altagracia Sandoval, personagem de Aracely Arámbula.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Silvia em cena na Telenovela "La Doña" - Telemundo

Redes Sociais

Ilenia Antonini
18 anos
Equipe N00bees
Personagem Tania

Ilenia Antonini é uma atriz e cantora nascida na Itália, mas que possui nacionalidade colombiana. Filha da atriz e bailarina Morella Zuleta, debutou na TV em 2005 em comerciais, sua estreia em novelas veio em 2009 com "Amor en Custodia" da RCN, em 2011 esteve em "Tres Milagros", onde interpretou uma das protagonistas na fase jovem, 2013 esteve em "Chica Vampiro", onde interpretou Wendy BlackMerMoon. Em 2014 participou do "La Voz Kids Colombia", pertencendo a equipe de Maluma e sendo eliminada nas batalhas.

Audição La Voz Colombia - Caracol


Redes Sociais

Brandon Figueredo
14 anos
Equipe N00bees
Personagem Erick

Brandon Figueredo é um ator colombiano conhecido por interpretar Benjamín Franco em "Yo Soy Franky".


Cena "Yo Soy Franky" - Nick Latam


Redes Sociais

Kevin Bury
25 anos
Equipe N00bees
Personagem Pablo

Kevin Bury é um ator colombiano, participou de diversas novelas, mas seus personagens de maior destaque são Brayan Largo em "Francisco El Matematico", onde formava par com Danielle Arciniegas e em "La Reina Del Flow", onde interpretou Cris Vega, para esse personagem foi necessário além de atuar, cantar.

Promo "Francisco El Matematico" - RCN


Redes Sociais


Anderson Hernadez
Equipe N00bees
Personagem Niko

Anderson Hernandez, tambem conhecido como Andy Munero, é um ator colombiano que vem participando de curtas e longas, N00bees será sua estreia na TV.


Redes Sociais

Equipe Rockers - Divulgação: Nickelodeon LA

Andres de La Mora

23 anos
Equipe Rockers
Personagem David

Andres de La Mora é um ator mexicano nascido em Guadalajara, seu trabalho mais relevante na TV é o reality Are You the One? El Match Perfecto exibido na América Latina pela MTV. Atualmente além de desempenhar o papel de David em "Noobbes" o ator será um dos papéis centrais de "La Reina Soy Yo" baseada na telenovela de sucesso "La Reina del Flow" para a Televisa, cuja estreia está prevista ainda para este ano.


Promo David - Divulgação: Nick Latam

Redes Sociais

Majo Vargas
17 anos
Equipe Rockers
Personagem Ruth

Maria José Vargas tem em seu currículo 4 protagonistas em fase infantil/juvenil, nas novelas "Tres Milagros", "La viuda negra", "Cuando vivas conmigo" e recentemente em "La Reina Del Flow", Majo também esteve em "Garzón Vive" e "Francisco El Matematico", onde viveu Juliana Largo, irmã do personagem de Kevin Bury. É irmã da atriz Yuri Vargas e em breve, além de "N00bees", poderá ser vista também na série "Bolivar", da Caracol em parceria com a Netflix.

Majo em Cena em "La Reina del Flow" - Caracol


Redes Sociais

Pipe Arcila
27 anos
Equipe Rockers
Personagem Kong

Juan Felipe Arcila, é um ator e modelo colombiano. Iniciou sua carreira em 2015 com uma figuração em "Yo soy Franky", mas seu papel de maior repercussão foi o homossexual Daniel Trujillo em "Francisco El Matemático" da RCN em 2017. Após o sucesso, atuou em "#TBT sin limites" do Canal Capital, que lhe rendeu uma indicação de “Mejor actor antagónico de telenovela o serie” no Premio TVyNovelas Colombia em 2018.




Redes Sociais

Megumi Hasebe Perdomo
24 anos
Equipe Rockers
Personagem Lili

Megumi Hasebe Perdomo é uma atriz, bailarina e cantora colombiana com ascendência japonesa, ficou conhecida nacionalmente por interpretar a malvada Yulitza em "Tarde lo Conocí" da Caracol.

Cover Échame La Culpa - Demi & Luis Fonsi

Redes Sociais

Karol Saavedra
Equipe Rockers
Personagem Roberta

É uma atriz e cantora colombiana, tentou uma vaga no "La Voz Kids" em 2015, mas não passou das fases preliminares.

Redes Sociais

Equipe de Narração

Camila Pabon
21 anos
Narradora dos Jogos
Personagem Norah

Maria Camila Pabon é uma atriz e cantora colombiana, conhecida por participar de "Tu voz estéreo" no canal colombiano Caracol, também fez uma participação em "Yo Soy Franky" como Francisca.

Cena "Yo Soy Franky" - Nick Latam

Redes Sociais

Lion Bagnis
23 anos
Narrador dos jogos
Personagem Mat

Lion Bagnis é um ator argentino nascido em Rósario, em 2016 esteve em "La Doña" da Telemundo onde desempenhou o papel de Cesar Otero e também no filme "Baila", no teatro participou de "La sociedad de los poetas muertos".

Extras

Clara Tiezzi
19 anos
Melhor Amiga da Protagonista
Personagem: Laura

Clara Tiezzi é uma atriz brasileira conhecida por suas atuações como "Teca em Teca na TV" do Futura, Mabi em "Tititi 2010", Mariana em "Rebelde Brasil" e Clara em "Malhação Casa Cheia", no cinema Clara esteve no remake de "Confissões de Adolescente" onde era uma das quatro protagonista e em "É Fada". Tiezzi também tem seis prêmios na carreira, todos pelo seu desempenho em "TiTiTi".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)


Redes Sociais

Finalizada no dia 07 de Dezembro na America Latina, "Nobbees" teve uma audiência de 10,5 milhões de telespectadores, tornando-se um sucesso entre a audiência do canal, o que garantiu a renovação do folhetim para uma segunda temporada prevista para ser gravada ainda este ano. 

"Noobees 2" contará com a autoria de Marcela Cittero, guionista responsável por outros sucessos do canal como "Yo Soy Franky" e "Chica Vampiro". Além da sua emissão no canal laranja "Noobbes" foi difundida pela RCN, emissora colombiana.


Canção Oficial de Noobees - Nick Latam


Matéria produzida por: Graziely (@GrazyMaslow) e Leandro Martins (@LeandroMartyns1). Revisão textual: Hiago Júnior (@Hiago__Junior).



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "Noobees", a nova novela da Nickelodeon