Aparato do Entretenimento: Daniel Arenas, o ator que surpreende pelo exímio talento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Daniel Arenas, o ator que surpreende pelo exímio talento


Discreto e apaixonado pela atuação, assim descreve-se Daniel Enrique Arenas Consuegra, ator de 39 anos nascido em Bucaramanga, Colômbia. Arenas começou a estudar teatro nos Estados Unidos e se graduou em NOS, seu grande foco era desenvolver-se e construir uma carreira estável.

⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀⤀



Sua primeira oportunidade proveio de um reality show chamado “Protagonistas de Novelas” onde logrou até a final. Em sua terra natal conquistou um papel de destaque “Francisco el Matemático” e participou de várias produções das redes Caracol e RCN: "Doña Bella ", "Los Reyes", "La Sucursal del Cielo" [só para citar algumas]
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Em busca de novos desafios, Daniel mudou-se para o México onde obteve um papel na telenovela “Teresa” ao lado de Angelique Boyer e grande elenco. Na trama produzida pelo renomado José Alberto Castro o ator dá vida a Fernando, um dos homens manipulados pela personagem título. 

Seguindo seu processo de consolidar-se como ator protagonizou ao lado de África Zavala a telenovela “Amorcito Corazón” onde obteve um grande destaque interpretando Guilhermo. 

Em 2013 o ator é convidado por Nathalie Lartilleux para protagonizar ao lado de Ana Brenda Contreras a novela “Corazon Indomable” - atualmente em exibição na emissora de Silvio Santos- Tamanho êxito da produção novamente é escalado para protagonizar uma novela da mesma produtora “La Gata” agora compartindo os créditos com Maite Perroni. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Em 2016, Arenas cada vez mais prestigiado dentro da Televisa parte para a comédia protagonizando ao lado de Ela Valden a telenovela familiar produzida por Pedro Damian “Despertar Contigo” papel este que lhe deu a tão desejada consolidação. 

Em seu trabalho mais recente - “Mi Marido Tiene Família” - o galã deu vida a Pablo Herminio [seu papel mais desafiador]. Até então. Seu personagem era um contraponto dramático dentro de uma novela de comédia. 

Com uma carreira em constante evolução, Daniel Arenas é um dos galãs mais prestigiados dentro da teledramaturgia mexicana, grande nome na indústria, Arenas vem mostrando-se um ator dedicado, movido a desafios e apaixonado pelo que faz. Discreto em sua vida pessoal o artista se prepara para dar vida novamente a Pablo na segunda temporada da novela “Mi Marido Tiene Familia”.

Carreira



Francisco el Matemático 
Emissora: RCN 
Ano: 1999 
Personagem: Hans 
Temporadas: 2003-2004




La Venganza 
Emissora: Caracol TV 
Ano: 2002 
Personagem: Danilo Fontana 
Primeira fase - Participação Especial




Los Reyes 
Emissora: RCN 
Ano: 2005 
Personagem: Santiago





En la Sucursal del Cielo 
Emissora: RCN 
Ano:2008 
Personagem: Samuel Protagonista





Dueña Bella 
Emissora: RCN 
Ano: 2010 
Personagem: Nicholas Ayala





Teresa 
Emissora: Televisa 
Ano: 2010-2011 
Personagem: Fernando





Amorcito Corazón 
Emissora: Televisa 
Ano: 2012 
Personagem: Willian Guilhermo





Corazón Indomable 
Emissora: Televisa 
Ano: 2013 
Personagem: Octavio Narvaz





La Gata 
Emissora: Televisa 
Ano: 2014 
Personagem: Pablo Martinez Negrete





Despertar Contigo 
Emissora: Televisa 
Ano: 2016 
Personagem: Pablo Herminio





Mi Marido Tiene Familia 
Emissora: Televisa 
Ano: 2017 
Personagem: Robert Copper/Juan Pablo



↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠

Coluna escrita por Graziely Sofia (@GrazyMaslow) e Neiva Cristina (@neivacristina4) para o selo #EmEquipe do site. Revisão: @@Hiago__Junior


↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Daniel Arenas, o ator que surpreende pelo exímio talento