Aparato do Entretenimento: TV TRIBUNA: O SBT no coração do capixaba
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TV TRIBUNA: O SBT no coração do capixaba

George Bitti e Ingrid Schwartz apresentadores do TN 1º edição (Foto: Darlan Nascimento).

O Aparato do Entretenimento esteve na TV Tribuna afiliada do SBT no Espírito Santo, acompanhando a programação vespertina do canal na hora do almoço.

Conferindo os bastidores de duas atrações, o “TN 1” apresentado por Ingrid Schwartz e George Bitti, além do “Roda Geral” com o comando de Tell Miranda.


Ingrid e George na escalada do jornal (Foto: Darlan Nascimento).

O Tribuna Notícias conhecido como “TN” segue na programação da TV de segunda a sábado com exibição de 11:45 às 12:40, exceto aos sábados 12:30. O telejornal oferece ao público prestação de serviço, factual e comunitário.

Esperando a volta do intervalo (Foto: Darlan Nascimento). 
George Bitti checando os último destalhes antes de entrar no Ar (Foto: Darlan Nascimento).

A edição do dia 16/01/2020 entrou no ar às 11:44 da manhã pelo horário local, com os apresentadores fazendo a escalada Ao Vivo com os destaques daquele dia. Com os fatos mais relevantes da capital capixaba, a escalada ainda conteve a participação de dois repórteres e terminou com Ingrid Schwartz convidando todos para ficarem com eles nos próximos minutos.


Telejornal já Ao Vivo (Foto Darlan Nascimento).

Várias matérias foram exibidas durante a edição entre elas um assalto ao Pedágio da RodoSol em Guarapari, as Dunas de Itaúnas, desabamento de um prédio no centro de Vitória, assalto em uma loja de departamentos e um fato inusitado, com porquinhos tomando banho em um buraco no asfalto em Cariacica, região metropolitana de Vitória.


"TN 1º" no ar Ao Vivo para todo o estado (Foto: Darlan Nascimento).

Quase ao fim da atração teve a chamada para vagas de empregos na região e os destaques do dia no jornal “A Tribuna”. Ao fim George e Ingrid se despediram do público agradecendo a companhia e os convidando para o próximo dia.


Panorama do cenário do "TN 1º" (Foto: Darlan Nascimento).

Logo na sequência entrou no ar o “Ronda Geral” com Tell Miranda, o programa mescla jornalismo com entretenimento. Tell iniciou com um pedaço de cana na mão, devido a um desafio que iria acontecer na edição do dia. Outras atrações também foram anunciados como um convidado que já tinha participado do “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT.

Tell Miranda no Comando do programa (Foto: Darlan Nascimento).

Uma matéria sobre pastel e caldo de cana ganhou destaque no programa e logo após teve um desafio Ao Vivo no estúdio com dois participantes, já que no dia 16 de janeiro era o dia do cortador de cana. Os dois descascaram a cana com os dentes!  


Convidados do dia no Ronda Geral (Foto: Darlan Nascimento).

No quadro “Minuto de Fama” participou o cantor “Andrinho”, ele fez imitações, cantou músicas de seu repertório e mencionou também como foi sua participação no “Maquina da Fama” e explicou ter sido convidado pela própria Patrícia Abravanel.

Participação de Andrinho no Ronda (Foto: Darlan Nascimento).

Lembrando que a TV Tribuna sediado em Vitória, é afiliado do SBT em todo estado do Espírito Santo, através do canal 7. Diversos retransmissores estão espalhados por todo o estado de Norte a Sul para distribuir todo o sinal; em agosto de 2019 foi iniciado a transmissão digital em Cachoeiro de Itapemirim.

Sede da TV em Vitória - ES (Foto: Darlan Nascimento).

Outros programas também são destaques na emissora como: “TN 2º”, “Papo de Padre”, “Tribuna na Estrada”, “Circulando” entre outros.

A Rede Tribuna de Comunicação consolidou-se como a segunda maior TV do Espírito Santo, conquistando não apenas o público, mas também o mercado publicitário do ES.


Entrada da TV (Foto: Darlan Nascimento).

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TV TRIBUNA: O SBT no coração do capixaba