Aparato do Entretenimento: La doble vida de Estela Carrillo: Tlnovelas confirma a reprise da novela protagonizada por David Zepeda e Ariadne Díaz
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La doble vida de Estela Carrillo: Tlnovelas confirma a reprise da novela protagonizada por David Zepeda e Ariadne Díaz

David Zepeda interpreta Ryan Cabrera Toribio na trama de Rosy Ocampo - Créditos: Televisa S.A

Após confirmar o retorno de 'La Madrastra' - o Tlnovelas resolveu apostar em uma trama recente. La doble vida de Estela Carrillo, folhetim de Rosy Ocampo será uma das próximas reprises do canal por assinatura do México.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Um dos primeiros superdramas da nova gestão da Televisa, La doble vida de Estela Carrillo, tem no elenco Ariadne Díaz e David Zepeda como protagonistas, além das atuações de Erika Buenfil, África Zavala, Sara Corrales, Danilo Carrera, Alejandro Tommasi e Marco Méndez.

  
David Zepeda e Ariadne Díaz em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

Uma trama original, o melodrama é baseado em fatos e narra a vida de Estela, uma mulher amorosa e feliz, que sob circunstâncias estranhas e para proteger sua família, acaba fugindo para os Estados Unidos. Longe de quaisquer chamativos, Estela compra a identidade de uma mulher que desapareceu há mais de três anos. Tudo parecia caminhar como o esperado, ninguém desconfia de seu passado, consegue emprego como professora de canto, mas tudo muda quando Estela se vê envolvida em um tiroteiro. Destemida, acaba salvando seus alunos e torna-se uma heroína para a mídia, trazendo assim todo seu passado a tona, ou melhor, o passado de outra pessoa. Estela então terá que viver com o ônus de assumir a identidade de outra mulher e descobrir que a vida no México não era tão ruim assim.


Produzida por Rosy Ocampo e Eduardo Meza, La doble vida de Estela Carrillo foi ao ar em 2017 e teve um total de 72 capítulos. A atual gestão da emissora, disposta a fazer telenovelas em formato de séries, acabou deixando um clímax de término inconcluído, lacuna para uma segunda temporada, fato que nunca se concretizou.


África Zavala interpreta Morgana Santos, a vilã da trama - Créditos: Televisa S.A

O horário e data de estreia ainda não foram divulgadas pelo Tlnovelas, mas a produção deve ficar com a fatia de novelas atuais. No folhetim também é uma das ferramentas o uso da música como pano de fundo, além do excesso de cenas com tiroteio e mortes. Violência do nível das produções da Telemundo com suas narconovelas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer de La doble vida de Estela Carrillo.

 
Danilo Carrera é um dos vilões da novela, interpretação que garantiu um Premio TVyNovelas para o jovem ator - Créditos: Televisa S.A

Destaque para as atuações de África Zavala e Danilo Carrera, como os grandes vilões da trama. 

Confira a chamada de estreia no Tlnovelas



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La doble vida de Estela Carrillo: Tlnovelas confirma a reprise da novela protagonizada por David Zepeda e Ariadne Díaz