Aparato do Entretenimento: Fãs de "Betty, a feia em NY" promovem hastag para divulgar a estreia da novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs de "Betty, a feia em NY" promovem hastag para divulgar a estreia da novela

Logomarca da novela no SBT - Créditos: SBT/Telemundo

Betty, a feia em NY estreia dia 27 de janeiro no SBT, produzida pela Telemundo, a novela marca o retorno de tramas estrangeiras, fora Televisa a programação da emissora de Silvio Santos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, a novela foi um grande sucesso nos Estados Unidos e tem ganhado cada vez mais adeptos mundo afora.

  
Frame da chamada da novela veiculada no SBT - Créditos: SBT/Telemundo

Disponível no catálogo da Netflix Brasil, Betty en NY, título original nada mais é do que o mais recente remake do clássico colombiano de Fernando Gaitán, Yo Soy Betty, la fea. 

A trama chega ao Brasil com dublagem paulista, fator bem diferente das tramas mexicanas exibidas pelo SBT, que por décadas exibem novelas com dublagem carioca, realizadas pelos estúdios Rio Sound.


Para divulgar a novela no Twitter e no Instagram, fãs da novela resolveram formar uma "força tarefa" para ajuldar na propagação da novela no Brasil. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A hastag no Twitter #AssistamBettyNoSBT unida a tag da novela #BettyAFeiaEmNY estão sendo usadas para divulgar a novela e chamar mais público para a trama americana. 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs de "Betty, a feia em NY" promovem hastag para divulgar a estreia da novela