Aparato do Entretenimento: Dilsinho, Sorriso Maroto e Mumuzinho estarão em São Vicente, dia 10 de janeiro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dilsinho, Sorriso Maroto e Mumuzinho estarão em São Vicente, dia 10 de janeiro


Atrações fazem parte da programação do Litoral Festival, realizado na praia de Itararé.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Gosta de samba? Quer dançar muito ao som ao vivo de três ícones do samba nacional? Então, não perca a programação do Litoral Festival, em São Vicente (SP), no dia 10 de janeiro. Este o dia do Samba Prime reunindo nada menos que Dilsinho, Sorriso Maroto e Mumuzinho.

Falam que Dilsinho está conquistando o país, mas não é verdade. Ele já conquistou e quem estiver nas areias do Itararé poderá conferir de perto. Já escreveu músicas para grandes nomes do samba e pagode, como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires, e hoje, com sua própria carreira com shows por todo o país, está conquistando cada vez mais fãs. Aqui da baixada, os fãs podem esperar pelos sucessos Pouco a Pouco, Péssimo Negócio, Controle Remoto, entre outros.

E quem estiver por lá vai se encantar também com o Sorriso Maroto, grupo de pagode que existe desde 1997, e hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Assim como Dilsinho, os integrantes do Sorriso Maroto vêm da zona norte do Rio de Janeiro e já ganharam diversos prêmios.

Do início de carreira até hoje foram só sucessos. Recentemente eles gravaram o projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. Um espetáculo de samba e pagode multimídia sensacional.

Artista completo e muito carisma


No mesmo dia tem, ainda, Mumuzinho. Se ele vivesse na Idade Média, seria um daqueles prodígios renascentistas que realiza com maestria tudo em que coloca as mãos. Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações. Mas o centro de sua arte é o samba e ele que estará em São Vicente, no Litoral Festival.

Mumuzinho possui um carisma e performance no palco sem igual, fazendo todos os presentes cantarem em coro. Já prepare o repertório para entrar no ritmo com ele: Curto Circuito, Amor Falsificado, A Loba, Fala e Te Amo, devem fazer parte do show no dia 10. O romantismo de seu samba é explícito em todas as suas canções e com muito ritmo e alegria no palco contagia a todos que estão prestigiando o artista.

Estacionamento e diversões

O Litoral Festival é o maior festival de praia do Brasil e já está se tornando um dos principais eventos de entretenimento da região. Nesta edição, haverá estacionamento para quem optar em ir de carro ou moto aos shows, e também parque de diversões no entorno do festival, como mais uma opção de diversão.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: https://www.eventoslitoral.com.br.


Siga-me no Instagram: @caarlosdeacastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dilsinho, Sorriso Maroto e Mumuzinho estarão em São Vicente, dia 10 de janeiro