Aparato do Entretenimento: Sobe e Desce: Ratinho x A Fazenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobe e Desce: Ratinho x A Fazenda

"Programa do Ratinho" sobe na Grande São Paulo e permanece na vice-liderança isolada. (Créditos: SBT)

As reviravoltas da TV agora estarão em destaque na coluna "Sobe & Desce", conto com a sua visita. Informação  de forma ágil e precisa.


Sobe

Com o fim do reality show "A Fazenda" o "Programa do Ratinho" volta a crescer na Grande São Paulo.

O programa mais bagunçado e divertido da televisão vem registrando excelentes índices de audiência para o SBT.

Por exemplo, nesta quinta-feira (12/12/19) o programa registrou a maior audiência do dia.  Segundo os  dados consolidados da Grande São Paulo, fechou com 9,9 de média, superando "A Praça é Nossa" e o campeão de audiência "Roda a Roda Jequiti".




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Logo do reality show "A Fazenda" (Créditos: RecordTV)

Desce


O reality rural da RecordTV, "A Fazenda 11" chegou ao fim nesta quinta-feira (12/12/19) com a pior audiência da história do programa.

A final da atração comandada por Marcos Mion, que foi a menos vista da história do reality, alcançou 9,0 pontos de média e deixou a RecordTV em terceiro lugar isolado, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.


Isso é tudo, Aparatos! Fiquem ligadinhos na coluna "Sobe & Desce" e acompanhe a audiência de seus programas favoritos. Gostou da nova coluna? Deixe seu comentário e #compartilhe!


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sobe e Desce: Ratinho x A Fazenda