Aparato do Entretenimento: Fábrica de Sueños: Cuna de Lobos entra no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fábrica de Sueños: Cuna de Lobos entra no catálogo do Prime Video

Paz Vega como Catalina Creel - Créditos: Las Estrellas

Encerrada na última sexta-feira (08/11) a série "Cuna de Lobos" entrou na manhã de hoje (11/11) para o catálogo do Prime Video. Produzida por Giselle González, o remake da telenovela homônima, clássico dos anos 80, trouxe uma nova roupagem, atualizada e conduzida pela atriz Paz Vega, como Catalina Creel, no papel que imortalizou a carreira de María Rubio.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Além de Paz Vega, estão no casting - Diego Amozurrutia, Jose Pablo Minor, Osvaldo de Leon, Paulette Hernández, Azela Robinson, Carlos Aragon, Nailea Norvind, Flavio Medina, Leonardo Daniel - e grande elenco.

  
Logomarca da série - Créditos: Televisa S.A

Cuna de Lobos junta-se ao remake de "La Usurpadora" também já disponível do catálogo do Prime Video. Com uma proposta contemporânea, o projeto Fábrica de Sueños tem como finalidade reviver clássicos das telenovelas mexicanas e recontá-los de forma atualizada e condensada, dentro de 25 episódios. 


Paz Vega (Catalina Creel) e Paulette Hernández (Leonora) em cena de Cuna de Lobos - Créditos: Las Estrellas

Rubí será a próxima novela a ganhar uma versão no Fábrica de Sueños, a série protagonizada por Camila Sodi no papel que marcou a trajetória de Barbara Mori tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Leia nossa crítica de Cuna de Lobos - clique AQUI.
Leia nossa crítica de La Usurpadora - clique AQUI.  
 
Cuna de Lobos está disponível no catálogo do Prime Video - Créditos: Reprodução de tela/Prime Video

Adicione Cuna de Lobos a sua lista, clicando AQUI. A série está disponível em áudio original e legendas em espanhol, português e inglês.

Curtiu a notícia? Então espalhe. Compartilhe.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fábrica de Sueños: Cuna de Lobos entra no catálogo do Prime Video