Aparato do Entretenimento: Lorenzo Fortes, participante do The Voice Kids 2018, lança novo single, “Aviso Prévio”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lorenzo Fortes, participante do The Voice Kids 2018, lança novo single, “Aviso Prévio”

Créditos: Reprodução YouTube

O trocadilho 'Aviso Prévio' traz o nome do mais novo single de Lorenzo Fortes. O cantor chega ao segundo semestre de 2019 com muitas novidades e a principal é o lançamento do videoclipe da nova música de trabalho. A composição é assinada pelo grupo de compositores Tacamoda (Tom Baratella/Ana Nery/Kenyo Alves), responsável por grandes sucessos sertanejos do país. O registro audiovisual já está disponível no YouTube. 



Créditos: Reprodução Instagram

Com participações especiais de Daniel Trindade e Vanessa Auzier no videoclipe, Lorenzo afirma que considera este novo trabalho muito especial. "Foi um trabalho realmente em conjunto com a minha equipe. Tivemos toda uma pré-produção que ajudou a fluir melhor as gravações", diz. Jander Souza assina a direção de fotografia e Carol Calderaro a direção de arte. O clipe foi gravado no Moai Restobar, em Manaus-AM. 

“Aviso Prévio” nas plataformas: 

Spotify-Clique Aqui
Deezer- Clique Aqui
Soundcloud- Clique Aqui

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lorenzo Fortes, participante do The Voice Kids 2018, lança novo single, “Aviso Prévio”