Aparato do Entretenimento: Sucesso venezuelano: Acorralada entra no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso venezuelano: Acorralada entra no catálogo do Prime Video

Foto promocional da novela Acorralada - Créditos: Venevisión

Quem se recorda da época de ouro das novelas venezuelanas, deve-se lembrar de Acorralada, novela produzida pela Venevisión em 2007.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Considerada um dos maiores êxitos da emissora, o folhetim protagonizado por Sonya Smith, Alejandra Lazcano e David Zepeda, já foi exibida no Brasil em 2010 pela CNT.

  
Alejandra Lazcano e David Zepeda em foto promocional de Acorralada - Créditos: Venevisión

A boa notícia da vez é que Acorralada está disponível no catálogo do Prime Video, a produção de 187 capítulos está exposta com áudio dublado e edição integral.

Dirigida por Yaky Ortega, Arquímedes Rivero e Tito Rojas e com roteiro de Alberto Gómez, responsável por Gata Salvaje e Marina, Acorralada aposta na típica novela rosa, com vilões bem demarcados e triângulo amoroso bem consistente e apreciado pelo público. 


Capa do DVD de Acorralada lançada para o mercado latino - Créditos: Venevisión

Uma produção da Univisión Network e Venevisión, a novela é distribuída pelo Kanal 2, RTL Klub Televízió e Univision Communications.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
 
Acorralada é recheada de atores conhecidos do público brasileiro, a começar por David Zepeda, no ar atualmente na reprise de "Abismo de Paixão" no SBT.

Também está no elenco William Levy, conhecido por seu protagônico com Maite Perroni na telenovela "Cuidado com o Anjo" exibido e reprisado pelo SBT, além do protagonista de "Sortilégio" novela que atua ao lado de Jacqueline Bracamontes e do próprio David Zepeda.


David Zepeda e William Levy em cena da novela Acorralada - Créditos: Venevisión

Julián Gil é outro ator que também é creditado em Acorralada. No Brasil já esteve em diversas novelas, incluindo "Sortilégio" e agora como o vilão de "A Que Não Podia Amar".  


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então adicione ao seu catálogo do Prime Video e por favor, compartilhe com os amigos. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso venezuelano: Acorralada entra no catálogo do Prime Video