Aparato do Entretenimento: Ferrugem traz a Santos sua nova turnê “Chão de Estrelas”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ferrugem traz a Santos sua nova turnê “Chão de Estrelas”

Créditos: Divulgação 

Apresentação será no próximo dia 5 de outubro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Um do maiores fenômenos do pagode nacional volta à Santos no próximo dia 5 de outubro, sábado, no Portuários. Desta vez, Ferrugem vem com sua nova turnê, “Chão de Estrelas” que já vem arrastando multidões por onde passa. Além dos novos sucessos, o cantor também traz no repertório as músicas que o fizeram chegar no patamar mais elevado do pagode brasileiro.


E a noite tem ainda mais novidades. Xande de Pilares, ex-vocalista do grupo Revelação e Suel, ex-vocalista do Imaginasamba abrem a noite com seus shows completos.



Para compra de ingressos, valores e pontos de vendas oficiais, é só acessar o site www.eventoslitoral.com.br. A abertura dos portões está prevista para às 22 horas, e o endereço é Rua Joaquim Távora, 424.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ferrugem traz a Santos sua nova turnê “Chão de Estrelas”