Créditos: Netflix
|
Olá #Amoras. Hoje vamos falar sobre o filme "La Misma Sangre", já pega a pipoca e o refrigerante e #SóVem.
Créditos: Netflix
|
La Misma Sangre, uma produção argentina exclusiva da Netflix, com direção de Miguel Cohan nos traz a história de uma família e sua frágil relação, que fica ainda mais abalada depois da morte da matriarca da família.
Créditos: Netflix
|
Outro conteúdo que possa te interessar 🙅
Adriana esposa de Elias acaba se ferindo com uma máquina deixando a família arrasada, mas seu genro Santiago (Diego Velázquez) começa a ter motivos para desconfiar que essa morte na verdade, não foi um acidente, após assistir uma discussão entre os marido e mulher.
Tem essa outra matéria que pode te interessar também 🙆
Desconfiado, Santiago fala de suas suspeitas com Carla (Dolores Fonzi) - que fica incomodada - com seu marido por desconfiar de seu pai e neste momento começam a se tornar visíveis as fragilidades dessa relação.
Créditos: Netflix
|
Durante toda a trama, ficamos presos querendo saber o que realmente aconteceu e quais os motivos dessa morte. O roteiro vai apresentando outras situações e problemas que nos fazem grudar os olhos na tela.
La Misma Sangre é um filme de investigação, mistérios e relações mal resolvidas. Com atuação impecável de Oscar Martínez, como já era esperado.
Depois me contem o que acharam, ok? Beijos.
0 thoughts on “CRÍTICA: La Misma Sangre - Mistérios e mentiras nessa produção argentina”