Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: La Misma Sangre - Mistérios e mentiras nessa produção argentina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: La Misma Sangre - Mistérios e mentiras nessa produção argentina


Créditos: Netflix 

Olá #Amoras. Hoje vamos falar sobre o filme "La Misma Sangre", já pega a pipoca e o refrigerante e #SóVem.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Créditos: Netflix

La Misma Sangre, uma produção argentina exclusiva da Netflix, com direção de Miguel Cohan nos traz a história de uma família e sua frágil relação, que fica ainda mais abalada depois da morte da matriarca da família. 



Créditos: Netflix 

O filme já começa nos mostrando que em matéria de relações, Elias (Oscar Martínez) não é muito de afeições. Seu pai sofre um acidente e acaba morrendo depois de uma discussão ao telefone. Sete anos depois, um acidente volta a rondar a família. Ao menos é o que parece.


Outro conteúdo que possa te interessar 🙅

Adriana esposa  de Elias acaba se ferindo com uma máquina deixando a família arrasada, mas seu genro Santiago (Diego Velázquez) começa a ter motivos para desconfiar que essa morte na verdade, não foi um acidente, após assistir uma discussão entre os marido e mulher.


Tem essa outra matéria que pode te interessar também 🙆

Desconfiado, Santiago fala de suas suspeitas com Carla (Dolores Fonzi) - que fica incomodada - com seu marido por desconfiar de seu pai e neste momento começam a se tornar visíveis as fragilidades dessa relação.



Créditos: Netflix

Durante toda a trama, ficamos presos querendo saber o que realmente aconteceu e quais os motivos dessa morte. O roteiro vai apresentando outras situações e problemas que nos fazem grudar os olhos na tela.


La Misma Sangre é um filme de investigação, mistérios e relações mal resolvidas. Com atuação impecável de Oscar Martínez, como já era esperado.












Depois me contem o que acharam, ok? Beijos.

Escrito por: Daniele Moura
Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: La Misma Sangre - Mistérios e mentiras nessa produção argentina