Aparato do Entretenimento: Jogada de Marketing: Angélica, Eliana, Xuxa Meneguel e Mara Maravilha estrelam propaganda da Eudora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jogada de Marketing: Angélica, Eliana, Xuxa Meneguel e Mara Maravilha estrelam propaganda da Eudora

Campanha reúne Angélia, Xuxa e Eliana (Eudora/Divulgação)
Créditos: Eudora

A empresa de cosméticos, Eudora (pertencente ao grupo O Boticário), surpreendeu o público ao reunir grandes nomes dos anos 80 em um só merchandising. Angélica, Eliana e a eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel. As loiras prestigiaram a nova campanha de batons “Matte Tint”, que duram até 18 horas sem retoque e #NãoSaiDeMim.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A estratégia acabou rendendo grande repercussão nas redes sociais, levando os fãs do trio de loiras à loucura. Não poderia ser diferente, né? As três marcaram uma geração de baixinhos e grandinhos.

  
A polêmica começou quando a baiana, Mara Maravilha, fez um comentário no instagram da apresentadora Xuxa Meneghel com a seguinte frase “Esqueceram de mim!” com emojis tristes e Xuxa respondeu “@maramarvilhaoficial Oi Mara, nós sentimos sua falta e o batom da Eudora que é MARA kkkkk Beijinho, beijinho que não sai, pra vc!”. Os seguidores viram como um deboche por parte da loira e o print da conversa viralizou.


Segundo a apresentara, escritora e jornalista Sônia Abrão do “A Tarde é Sua”, Mara entraria na campanha do batom.

Quem pensou que Mara Maravilha iria ficar de fora da nova campanha da linha de batom da empresa Eudora, se enganou.


A curumim morena também gravou um comercial para Eudora, que escondeu para gerar repercussão da imprensa e nas redes sociais. As reclamações de Mara e a resposta (irônica) de Xuxa Meneghel à morena não teria passado de puro marketing para gerar repercussão a favor do lançamento.

Veja a publicação feita por Mara:




As quatro apresentadoras completam o quarteto nostalgia da Eudora que não sai de mim.

Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jogada de Marketing: Angélica, Eliana, Xuxa Meneguel e Mara Maravilha estrelam propaganda da Eudora