Aparato do Entretenimento: La Negociadora: Bárbara Mori retorna a Televisa em série com atores da Netflix e Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Negociadora: Bárbara Mori retorna a Televisa em série com atores da Netflix e Prime Video

Bárbara Mori - Créditos: Jon Ecker

A bela atriz uruguaiana, naturalizada mexicana tornou-se famosa a nível mundial ao dar vida a descarada Rubi, na novela de mesmo nome.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Depois de alguns anos afastada da televisão, a atriz voltará a deleitar o público com o seu talento.

  
Dessa vez caberá a bela interpretar a protagonista da série La Negociadora (A Negociadora). A produção televisiva terá 12 capítulos e iniciará as gravações ainda esse mês.


Bárbara Mori retorna a Televisa - Créditos: Jon Ecker

La negociadora marca o retorno de Mori a Televisa, nos últimos 15 anos a atriz esteve mais dedicada ao cinema, recentemente estreou "El Complot Mongol" onde compartilhou os cenários com atores como Xavier López ‘Chabelo’, Damián Alcázar e Eugenio Derbez


Sergio Mayer Mori e Bárbara Mori - Créditos: Reprodução Instagram

Nesse tempo que esteve ausente da telinha se tornou avó, Sérgio Mayer Mori, filho da atriz com o ator Sérgio Mayer (conhecido no Brasil pelo papel de Luigi Lombardi, na novela A Feia Mais Bela), tornou-se pai da pequena Mila, fruto do seu relacionamento com a modelo brasileira Natália Súbtil.  
 
Com direção de Juancho Cardona (La Fiscal de Hierro), conta ainda com Connie Acosta (Pambelé), Rosa Clemente (La Hermandad) e Raúl Prieto (Demente Criminal) na equipe de roteiristas

La Negociadora é uma co-produção da 11:11 Films com a Televisa. O seriado protagonizado por Bárbara Mori tem estreia prevista para o dia 01 de Dezembro de 2019.


Estão no elenco Bárbara Mori (Eugenia Sánchez), Horacio Garcia Rojas (Jorge Nieves), Marcela Guirado (Abril Islas), Karina Gidi (Marina Hurtado), Adrian Ladron (Ismael Negrete 'El Farolito'), Carlos Aragón (Juan Velasco), Marco Treviño (Guillermo Sánchez) e Rodrigo Oviedo (Sebastian Ortega).


Escrito por Lara Araujo
Revisão: Hiago Júnior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Negociadora: Bárbara Mori retorna a Televisa em série com atores da Netflix e Prime Video