Aparato do Entretenimento: Senna Day Festival em Interlagos; confira como foi o evento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Senna Day Festival em Interlagos; confira como foi o evento

Créditos: Carlos de Castro

Foi realizado no autódromo de Interlagos  em São Paulo, o Senna Day Festival em homenagem aos 25 anos de legado do maior piloto de todos os tempos, Ayrton Senna.

Na última quinta-feira (02/05) o Carlos de Castro cobriu o "Senna Day" para o Aparato do Entretenimento. O evento contou com diversas apresentações musicais, tais como Daniel, Leo Chaves, Pedro Miranda, Daniela Mercury, Selva, universo Casuo e Baile do Bem.

  
Um dos pontos altos do evento foi a apresentação do Violonista  Robson Miguel que, junto com Milton Guedes  e a banda do Baile do Bem, emocionaram o público tocando o Tema da Vitória, que foi gravada originalmente pelo Roupa Nova com participação de Nilton Guedes. 

A abertura e encerramento do evento ficou por conta da apresentadora Xuxa e a apresentação foi realizada pelo ator Hugo Bonemer que interpretou Senna no teatro


Confira registros do evento







 



Créditos da foto: Carlos de Castro

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Senna Day Festival em Interlagos; confira como foi o evento