Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Nickelodeon te convida a viajar no tempo com sua nova novela "Club 57"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Nickelodeon te convida a viajar no tempo com sua nova novela "Club 57"


Elenco Protagônico de Club 57 - Divulgação: Nickelodeon Latino America

A Nickelodeon estreia hoje a sua nova produção juvenil intitulada "Club 57" de maneira simultânea para os dois sinais do canal: latino e brasileiro. A tira se estreou na metade de abril apenas para a Itália pelo sinal do canal RAI. 

Club 57 narra a história de uma adolescente chamada Eva (Evaluna Montaner) que acidentalmente volta ao passado junto a seu irmão através de uma máquina do tempo. Presa no passado a garota irá descobrir sua paixão pela música e se apaixonar pela primeira vez. 



A primeira temporada da novela conta com 60 episódios de uma hora cada a serem transmitidos às 19:00 pela Nick Brasil. Inteiramente gravada nos estúdios da Nick em Miami trata-se do projeto mais ambicioso do canal marcando 10 anos de sua atuação voltado ao público latino. 


Trailer de "Club 57" - Nick Latam


Elenco:



Eva - Evaluna Montaner

Filha do renomado músico Ricardo Montaner, Evaluna deu seus primeiros passos nas telas desempenhando um papel secundário na telenovela "Grachi" onde interpretou Melanie, a irmã do meio de Daniel Esquivel, protagonista da trama.

Após o termino de Grachi a garota seguiu a carreira na música interpretando "La Gloria es de Dios" em um programa especial em homenagem ao seu pai. Vendo o talento da filha, Ricardo prepara o que viria ser o lançamento de sua carreira: "Si Exite" o primeiro single de sua carreira como solista. 


Em 2013 apresentou o programa "La Voz" na Colômbia. voltou a carreira de atriz no filme independente "Hot Pursult" ao lado da renomada atriz Sofia Vergara. Em 2014 retorna aos palcos em apresentações em festivais de música cristã na Argentina apresentando na ocasião seu segundo single "Yo Me Salve". Posteriormente a artista, já contratada pela Sony Music Latin lançou seu terceiro single após uma pausa de 4 anos "Por Tu Amor". 

Atualmente além de interpretar Eva em "Club 57" a artista promove o seu primeiro single do que virar a ser seu primeiro álbum solo.

Me Liberé - Vevo 



JJ - Ricardo Franscari


Nascido na Itália, o ator Ricardo Franscari possui uma pequena carreira no cinema italiano, sendo mais reconhecido por seu papel como Pietro no filme independente "Gli Asteroidi" de 2017. "Club 57" será seu primeiro grande trabalho para a TV. Baritono de ofício Franscari é um multi-instrumentista e entre os instrumentos que se destacam são: Guitarra, Violão e Bateria.

Trailer do filme


Vero - Carolina Mestrovic 

Carolina é uma cantora, atriz e apresentadora chilena nascida em Acria, chile em Julho de 1991.  É mais conhecida por sua participação em  "Rojo, el color del talento" onde se consagrou vencedora da categoria canto. 

Mestrovic  entrou para o elenco fixo da novela juvenil "Yingo" da rede chilena  chilevision. Com seu talento como atriz desempenhou papeis em : "Amor Virtual". "Don Diablo" e "Gordies". Protagonizou a telenovela "Graduados" na mesma emissora onde obteve destaque chamando atenção da Nickelodeon. como cantora Caro possui musicas na trilha sonora de "Yingo" e um single solo chamado "Mentiras y egos". É mãe de Julieta Velasco fruto de seu relacionamento com seu co-apresentador Mario Velasco.

Hombres de Papel - Yingo


Amelia - Isabella Castillo 


Rosto conhecido na tela laranja, a atriz cubana Isabella Castillo é uma atriz, cantora, apresentadora e modelo cubano-estadunidense conhecida por seu papel de Graciela Alonso, protagonista da telenovela "Grachi".  

Iniciou sua carreira no ramo da atuação na telenovela da Telemundo "El Fantasma de Elena" já em 2011 devido ao seu destaque foi convidada para fazer parte do elenco do êxito global "Grachi" interpretando a protagonista. Foi neste projeto que Castillo começou a dar os primeiros passos em sua carreira de cantora, lançando inclusive diversas músicas para a trilha sonora do folhetim. 

Com o final de Grachi, lançou sua carreira como solista com o CD "Suena no cuesta nada" sob o selo da Warner Music. Isa retornou a Telemundo em 2013 onde desempenhou papéis de destaque nas produções: "Tierra de Reys" e "Quien es Quien". 

Em 2017 regressa a Nickelodeon na novela colombiana "Yo Soy Franky" desempenhando o papel antagônico, Luz Andrade é uma android vinda do futuro com planos para separar o casal protagonista. Nessa ocasião Isabela volta a contracenar com Andrés Mercado e Maria Gabriela, ambos colegas de elenco da época de Grachi. 

Neste projeto a artista solta a voz mas uma vez cantando o tema "La Luz". No ano seguinte Castillo volta a atuar em Vikki RPM no papel de Rox Cuz, co-protagonista da trama para a banda sonora: "Juntos" e "Buscare la Manera". Entre 2017 - 2018, a atriz desempenhou papéis protagônicos em produções como "El Señor de los cielos" e "El Recluso", ambos da Telemundo. Em 2019 voltou a casa do Bob Esponja, como Amelia, co-protagonista de Club 57.

Suena no Cuesta Nada - Isabella Castillo 

Cena "Grachi" - Nickelodeon LA


Manuel - Andres Mercado

Andres Mercado nasceu na Colômbia onde começou a dar seus primeiros passos na carreira artística: "Pais & Hijos" e a versão local da telenovela "Floricienta" para a RCN, onde deu vida a Richie, membro da banda da protagonista. 

Após o término do projeto Mercado, se mudou para o México e entrou para o elenco da telenovela "Atreverte a Soñar", versão mexicana de Pattito Feo. 

Em 2011 é convidado pela Nickelodeon para estrelar a novela juvenil "Grachi" onde deu vida a Daniel Esquivel papel que o tornou conhecido. Ápos o êxito de Grachi, o ator retornou a Televisa, onde juntamente a Renata Notni estrela "Quiero Armarte". 

Em 2016 retorna a Nick desempenhando o papel antagônico "Andres/Trece" na novela "Yo Soy Franky" onde volta a compartir créditos com Isabella e Maria Gabriela de Faria com quem atuou em Grachi. No ano seguinte estrela como Mathias em "Vikki RPM" também para Nickelodeon.


Aurek - Martin Barba



Graduado do CEA (Centro de Artístico da Televisa), Martin Barba começou a carreira em 2008 onde desempenhou uma pequena participação na telenovela "As Tontas não vão para o céu" a partir daí teve diversas participações em produções da Televisa como: "Sortilégio", "La Rosa de Guadalupe" e "Como Dice el Dicho", após sua passagem pela rede mexicana Barba, estrelou a novela "Ultimo Año" para a MTV Latino Americana onde interpretou Bejamin Casanegra, o protagonista da trama. 


 

Com o desfecho do projeto, Martin se muda para os Estados Unidos onde inicia sua carreira em solo americano desempenhando papéis menores e recorrentes em novelas da Telemundo como: "Señora Acero" e "La Patrona". 

Disposto a voar alto Barba, ingressa na teleserie "Yo Quisera" a primeira telenovela juvenil original espanhola onde interpretou Pablo, interesse amoroso de Camila, papel de Renata Notni. 

Em 2016 de volta ao solo americano, chamou a atenção da Nickelodeon onde ingressa no elenco da telenovela colombiana "Yo Soy Franky" onde encabeça o elenco ao lado de Maria Gabriela de Faria, no papel de Cristian onde permanceu por dois anos. 

De volta ao México estrela a telenovela "Las Malcriadas" da Rede Azteca. Neste momento retorna ao canal laranja despenhando o papel de Aruke em "Club 57" com quem volta a compartir créditos com Isabella e Andrés.


Martin em cena "Yo Soy Franky"- Nick LA


"Club 57" contará com uma banda sonora com 15 músicas inéditas compostas por Ricardo Montaner, Ricky Y Mau e Evaluna Montaner e interpretadas pelo elenco juvenil da novela. O primeiro single da produção "El Tiempo Corre AL Reves" contabiliza um total de 600 mil reproduções no YouTube. 



"El Tiempo Corre Al Reves" - Club 57


Tendo a Itália como uma de suas locações, "Club 57" terá a participação da atriz Maia Reficco, estrela de "Kally's Mashup" fenômeno juvenil também do canal do Bob Esponja em seu primeiro capítulo. 


Maia Reficco, estrela de Kally's Mashup em Club 57- Instagram

Acompanhe "Club 57" de segunda a sexta ás 19:00 na Nickelodeon.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Nickelodeon te convida a viajar no tempo com sua nova novela "Club 57"