Aparato do Entretenimento: Resultado: Confira quais foram as cinco novelas mexicanas inéditas mais almejadas para exibição no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Resultado: Confira quais foram as cinco novelas mexicanas inéditas mais almejadas para exibição no Brasil

Créditos: Televisa S.A

No dia 12/04, eu e o Hugo (@Hugo_oigreS) colocamos uma enquete no ar aqui no Aparato com o intuito de descobrir quais telenovelas mexicanas o público brasileiro mais almeja acompanhar. Pois bem, após 10 dias de votações abertas, encerramos a 1ª fase da disputa que contou com 4 telenovelas de cada produtor da Televisa, 60 ao total, visando ressaltar quais folhetins de cada profissional seriam os mais requisitados.

Com os resultados em mãos que você pode conferir AQUI, abrimos as votações da 2ª fase por mais 10 dias, que se encerrou ontem (03/05). O resultado você pode ver, clicando AQUI.

Chegamos por fim na etapa final, que ficou com votação aberta por mais 10 dias, encerrando-se no dia 13/05/2019. Resultado que você acompanha agora.

  
A última fase da enquete contou com 1031 votos e 1246 respostas. 

A Que no me Dejas - 2,6% dos votos
Amores Verdaderos - 5,6% dos votos
El Color de la Pasión - 6,3% dos votos
Fuego en la Sangre - 5,6% dos votos
La Fuerza del Destino - 2,9% dos votos
La Malquerida - 2,3% dos votos
Mi Marido Tiene Família - 85,9% dos votos
Tres Veces Ana - 5,3% dos votos
Un Refugio Para el Amor - 3,4% dos votos
Yo No Creo en Los Hombres - 4,4% dos votos

Como era possível votar em mais de uma novela nesta etapa final, a porcentacem ultrapassou 100%, como pode-se observar na imagem abaixo. A ferramenta utilizada no gerenciamento dos votos foi o Google Forms.

Créditos: Reprodução do aplicativo Google Forms


As novelas mais votadas foram: Amores Verdaderos, El Color de la Pasión, Fuego en la Sangre, Mi Marido Tiene Família e Tres Veces Ana. No decorrer das próximas semanas nossa equipe irá preparar conteúdos sobre cada uma das cinco telenovelas.  

 
Lembrando sempre que essa votação tinha como intuito final descobrir quais seriam as cinco novelas mexicanas mais esperadas pelo público brasileiro que acessa o Aparato, fornecendo desta forma, ferramentas para a produção de novos conteúdos.

Desta forma, agradecemos o seu voto. Sua participação foi muito importante.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Resultado: Confira quais foram as cinco novelas mexicanas inéditas mais almejadas para exibição no Brasil