Aparato do Entretenimento: Grata surpresa: Álbum de Emilio Osorio apresenta vertente romântica muito bem trabalhada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Grata surpresa: Álbum de Emilio Osorio apresenta vertente romântica muito bem trabalhada

Créditos: Reprodução Internet

Lançado no dia 17 de maio sob o selo da Alternativa Representa, o álbum "Emilio" do ator e cantor Emilio Osorio é uma grata surpresa no cenário do pop latino. O jovem aposta no embalo da balada romântica, com letras sutis e amorosas. E tem dado certo.

  
O álbum que conta com a partipação especial de Joaquin Bondoni, tem despontado nas paradas musicais e garantido bons resultados no mercado do streaming. No Spotify, por exemplo, algumas canções já ultrapassaram a marca de um milhão de streams.


Juegos de Amor, Labios de Miel, Bronceados de Amor, Amor Valiente e Si al Final Tengo Tu Amor tem garantido um impacto maior, e todas, por acaso apostam no cenário onde a paixão é apresentada como fio condutor das relações. 
 
Com 12 músicas, o álbum "Emilio" é inteligente ao encaixar singles que fizeram sucesso na telenovela "Mi Marido Tiene Mas Familia" com canções românticas, leves, urbanas e voltadas para o público jovem. Conversando com um público seleto, focado e que consome muita música durante o dia. Um acerto dos maiores. 

Escute você também e claro deixe seu opinião nos comentários.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Grata surpresa: Álbum de Emilio Osorio apresenta vertente romântica muito bem trabalhada