Cristina Ortiz, La Veneno - Foto: Atresmedia |
Atresmedia Studios anunciou que irá produzir a série "Veneno", criada por Javier Calvo e Javier Ambrossi (Los Javis), sobre a vida e morte de Cristina Ortiz, "La Veneno", um dos mais importantes e populares ícones LGBTI na Espanha.
Siga o nosso perfil no Instagram: @aparato_entretenimento
A série será composta de episódios de 50 minutos e levará assinatura de produção da parceria entre Atresmedia Studios em colaboração com a Suma Latina e Apache Films.
Segundo seus criadores, o projeto irá combinar vários gêneros, da tragédia ao suspense, horror e humor e terá sua primeira tela na Espanha, através da Atresmedia.
"Como em qualquer vida, mas especialmente em uma tão intensa quanto a de La Veneno, os gêneros se misturam, variando em cada estágio de sua vida. Veneno precisará de todos os gêneros para ser contado. Porque ela era um gênero em si".
A realização do seriado faz parte do acordo exclusivo assinado pela Atresmedia Studios e Los Javis, segundo o qual, todos os novos projetos da Suma Latina, o produtor destes dois criadores, irão de mãos dadas com a Atresmedia Studios criar novas histórias.
Informações: PRODU
Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “La Veneno: Atresmedia irá produzir série sobre Cristina Ortiz, ícone LGBTI da Espanha”