Aparato do Entretenimento: La Veneno: Atresmedia irá produzir série sobre Cristina Ortiz, ícone LGBTI da Espanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Veneno: Atresmedia irá produzir série sobre Cristina Ortiz, ícone LGBTI da Espanha

Cristina Ortiz, La Veneno - Foto: Atresmedia

Atresmedia Studios anunciou que irá produzir a série "Veneno", criada por Javier Calvo e Javier Ambrossi (Los Javis), sobre a vida e morte de Cristina Ortiz, "La Veneno", um dos mais importantes e populares ícones LGBTI na Espanha. 

Siga o nosso perfil no Instagram: @aparato_entretenimento

A série será composta de episódios de 50 minutos e levará assinatura de produção da parceria entre Atresmedia Studios em colaboração com a Suma Latina e Apache Films.

  
La Veneno foi uma conhecida cantora e atriz espanhola, transexual dos anos 90 que morreu em 2016. O seriado é baseada nas memórias oficiais de La Veneno, escritas pela jornalista Valeria Vegas, também uma das melhores amigas do protagonista, que também faz parte da equipe de redação da série

Segundo seus criadores, o projeto irá combinar vários gêneros, da tragédia ao suspense, horror e humor e terá sua primeira tela na Espanha, através da Atresmedia


Em entrevista, Javier Calvo e Javier Ambrossi, destacaram: 

"Como em qualquer vida, mas especialmente em uma tão intensa quanto a de La Veneno, os gêneros se misturam, variando em cada estágio de sua vida. Veneno precisará de todos os gêneros para ser contado. Porque ela era um gênero em si".   
 
A realização do seriado faz parte do acordo exclusivo assinado pela Atresmedia Studios e Los Javis, segundo o qual, todos os novos projetos da Suma Latina, o produtor destes dois criadores, irão de mãos dadas com a Atresmedia Studios criar novas histórias.

Informações: PRODU

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Veneno: Atresmedia irá produzir série sobre Cristina Ortiz, ícone LGBTI da Espanha