Aparato do Entretenimento: Protagonizado por Carlos Ferro e Ana Serradilla, "La Boda de Mi Mejor Amigo" estreia no Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizado por Carlos Ferro e Ana Serradilla, "La Boda de Mi Mejor Amigo" estreia no Prime Video

Pôster promocional - Créditos: Sony Pictures/Zamora Films

Remake do clássico americano de 1997, a versão mexicana de "O Casamento do Meu Melhor Amigo" chegou ao catálogo do Prime Video.


Siga o nosso perfil no Instagram: @aparato_entretenimento

Intitulado "La Boda de Mi Mejor Amigo" é protagonizado por Ana Serradilla, Carlos Ferro, Natasha Dupeyrón e Miguel Ángel Silvestre e foi lançado nos cinemas mexicanos em 14 de fevereiro de 2019.

  
Com direção de Celso R. García, roteiro de Gabriel Ripstein, Ronald Bass e Marco Lagarde, "La Boda de Mi Mejor Amigo" está disponível no catálogo do Prime Video com áudio original e legendas em inglês, espanhol e português


Capa promocional do filme - Créditos: Sony Pictures/Zamora Films

Carlos Ferro, atualmente ocupa o escalão de galãs da Televisa. Esteve em produções como "Caer en Tentación", "La jefa del Campeón" e aguarda a estreia do seu próximo protagonista da TV mexicana na comédia "Los Protegidos". 

Ana Serradilla está em cartaz na versão mexicana do êxito brasileiro "Dona Flor e Seus Dois Maridos". É uma atriz multifacetada e esteve em projetos de diferentes emissoras, além de filmes e peças de teatro. Suas séries de maior destaque são "La Viuda Negra", "Drenaje Profundo" e "Linea Nocturna".
 
Com várias novelas infantis no seu currículo, Natasha Dupeyrón, cresceu em frente aos sets de filmagens. Recentemente participou da série "La Casa de las Flores" da Netflix e atualmente encontra-se escalada para o filme "Sabotargas" do diretor Humberto Hinojosa Ozcariz.

A carreira de Miguel Ángel Silvestre dispensa comentários, o espanhol coleciona bons projetos, sendo os de maior repercussão "Sense8" e "Narcos" da Netflix, a série espanhola "Velvet" e o filme "Los amantes pasajeros" do diretor Pedro Almodóvar. Atualmente Miguel, segue nas gravações de três projetos "Threads" ao lado de Paz Vega, a série "30 Monedas" e a minissérie "En el corredor de la muerte". 

Confira o trailer do filme



No original o quarteto é interpretado por Julia Roberts, Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Rupert Everett.

Assista no Prime Video, clique AQUI que te levaremos até lá.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizado por Carlos Ferro e Ana Serradilla, "La Boda de Mi Mejor Amigo" estreia no Prime Video